Sexualidade

Sexo no chuveiro é opção para quebrar a rotina

Por Redação Doutíssima 01/12/2014

Não há relacionamento que sobreviva à rotina. Deixar a vida a dois cair na mesmice é um dos piores e principais erros dos casais. Após toda a motivação da conquista, acham que quando estão comprometidos já estão com a vida ganha. Mas que tal fazer sexo no chuveiro?

 

Acomodar-se é um erro imenso. Quer movimentar um pouco e sair da rotina, mas não sabe como? Esta dica super simples vai fazer a sua transa rotineira ganhar frescor. Veja algumas dicas sobre sexo no chuveiro e capriche em um banho inesquecível!

sexo-no-chuveiro

Busque novas posições no chuveiro para apimentar sua relação. Foto: iStock, Getty Images

Sexo no chuveiro é relaxante

 

O banho é uma ação naturalmente relaxante e com sexo pode ser ainda melhor, aliviar tensões e acabar com o estresse da rotina corrida do dia a dia. Além do mais, é um momento que vai valorizar a intimidade do casal e vai ser ótimo para aqueles pares que estão com a sua vida íntima ligadas no morno.

 

Para valorizar ainda mais a surpresa, faça um convite bem safado quando ele chegar ou mande uma mensagem de texto durante o dia, falando de suas intenções.

 

Outra dica interessante é pegá-lo literalmente de surpresa. Espere ele ir tomar banho e vá atrás. Ou vá você para o banho e invente um motivo para atraí-lo ao banheiro e agarre-o de forma inesperada. Ele certamente vai ficar louco com a surpresa.

 

Os homens são muito visuais e ver um corpo molhado e nu é muito excitante. Para fazer sexo no chuveiro, capriche na espuma com um sabonete ou gel bem perfumado e faça uma massagem bem sexy.

 

Quer deixá-lo ainda mais louco? Diga que está muito suja e precisa de ajuda para tomar banho. Ele certamente fará o serviço bem direitinho. Faça um sexo oral caprichado e quando o clima estiver bem quente comece a penetração.

 

Para fazer sexo no chuveiro, vale lembrar que a água pode retirar o líquido lubrificante natural que a mulher produz, então a penetração pode ser facilitada com o uso de lubrificantes a base de água. A falta de lubrificação além de dificultar a transa ainda vai lhe causar dor, o que não é nada sexy. Esteja preparada, compre seu lubrificante e garante que ele esteja a mão.

 

Peça colo e faça sexo no chuveiro

 

Transar em espaços pequenos é muito excitante e é isso que o boxe vai garantir para o seu sexo no chuveiro. Claro, não dá pra pensar em estripulias, mas algumas posições em pé vão dar conta da farra.

 

Entre as sugestões está a posição “no colinho”, onde você se encosta na parede e entrelaça as pernas na cintura dele, ou a “encaixadinha” onde você fica de costas para o parceiro, com as mãos apoiadas na parede.

 

Entre os cuidados para fazer sexo no chuveiro vale lembrar que a área é lisa e pode provocar escorregões e acidentes. Se o seu piso já é liso, tenha o cuidado de colocar um tapetinho antiderrapante.

 

Outro lembrete é nunca se apoiar em objetos que possam se deslocar ou cair, como suportes para shampoo e sabonete, porta do boxe… Com a empolgação, o movimento pode sair um pouco do controle e causar um acidente. Com alguns cuidados simples, deixe a imaginação rolar entre as bolhas de sabão. Sexo no chuveiro também é para ser divertido!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!