Sexualidade

Como excitar uma mulher: os passos infalíveis na busca pelo prazer

Por Redação Doutíssima 29/09/2014

A maioria dos homens está acostumada a ligar a excitação com a atração física. E, para as mulheres, funciona mais ou menos da mesma forma. Mas para deixá-las prontas para uma noite quente de sexo, é preciso de muito mais estímulos do que simplesmente um rostinho bonito. É preciso saber como excitar uma mulher.

como-excitar-uma-mulher

Siga estas dicas e faça as mulheres terem o máximo prazer. Foto: Shutterstock

Você pode perguntar para todas as mulheres que conhece: com certeza, elas irão dizer que a principal maneira de como excitar uma mulher é com as preliminares. Isso porque elas precisam de mais tempo do que os homens para ficarem prontas para o sexo.

Mas quando elas chegam lá, costumam ficar excitadas por muito mais tempo e desfrutam de um orgasmo muito melhor. Veja como excitar uma mulher com dicas simples e que nem sempre começam no quarto.

Como excitar uma mulher

– Beije sua nuca

O pescoço de uma mulher – especialmente na parte de trás e nas laterais – e seus ouvidos são áreas extremamente sensíveis. Se você quer transformar uma mulher, passe um tempo mordiscando seus lóbulos da orelha ou suavemente mordendo o pescoço.

– Sussurre em seus ouvidos

Não importa se você está falando com a sua mulher por telefone ou se ambos estão deitados juntos na cama. Comece a falar baixinho e sussurrar em seus ouvidos enquanto se aproxima dela.

– Toques suaves

Toque uma mulher e deixe a mão permanecer em seu corpo, seja ocasionalmente ou intencionalmente. Procure lugares estratégicos, como as costas ou entre as coxas, e logo você verá que as coisas começarão a ficar mais quentes.

– Saiba quando tocá-la

Depois que as coisas já começaram a esquentar, chega a hora de tocá-la de forma diferente. A monotonia pode acabar com a excitação, por isso, depois de um período de toques suaves, tente avançar um pouco mais. Uma das zonas erógenas do corpo da mulher é o clitóris, por isso, não esqueça de massageá-lo. Mas cuidado para não exagerar.

– Sexo oral

Muitos homens não compreendem que o sexo oral é uma das melhores formas de como excitar uma mulher. A região da vagina é cheia de terminações nervosas, em um número muito maior do que as encontradas no pênis, por isso, passar a língua pela região pode ser decisivo para a excitação feminina.

Ouse na hora de como excitar uma mulher

– Fale palavras sujas

Depois que as coisas já esquentaram, a mulher vai gostar de ouvir palavras mais sujas e também como você a deseja. Este é um dos fatores decisivos de como excitar uma mulher – só é preciso saber qual o limite do que ela gosta de ouvir, senão você deve voltar à estaca zero.

– Procure excitá-la quando ela menos esperar

Outra maneira de como excitar uma mulher é escolher o momento certo para iniciar a excitação da sua parceira, mas nem sempre o momento certo é aquele devidamente programado. Uma das melhores maneiras de seduzi-la é quando ela está dormindo.

Se você estiver indo para a cama e sua garota já está dormindo, brinque com ela ou comece a acariciá-la. Ela pode estar com muito sono, mas a excitação súbita poderá te surpreender. E o sexo será definitivamente incrível também!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!