Sexualidade

Guia de motéis: 8 dicas para escolher o lugar certo

Por Redação Doutíssima 16/05/2015

Procurando uma guia de motéis? Escolher um lugar mais íntimo para passar momentos de prazer com seu amor pode ser um desafio. Primeiro porque existem vários fatores a se considerar na escolha. Em segundo, uma opção equivocada é capaz de estragar o clima.

 

Guia de motéis: dicas para escolher

Algumas dicas são capazes de ajudar na escolha, por isso, confira abaixo um guia de motéis.

guia de motéis

Pesquisar antes de escolher o motel pode evitar contratempos indesejáveis para o casal. Foto: iStock, Getty Images

1. Orçamento

Existem estabelecimentos de todos os tipos e para os mais variados bolsos e vale a pena dar uma olhadinha em guia de motéis. Mas, acima disso, ter um orçamento ajuda a definir uma faixa de preços que você pode escolher. Além disso, é viável evitar assim que você se surpreenda na hora de pagar a conta, já que alguns locais podem ter, além de um serviço impecável, um valor um pouco acima da maioria da concorrência.

 

2. Defina o que você quer

Depois de definir um orçamento, é importante saber o que você espera do local. Você pode querer ter apenas um local mais íntimo ou até mesmo acessórios que adicionem mais aventura em sua noite. Há quem prefira, também, um maior romantismo. É possível encontrar motéis para todos os gostos: com piscina, banheira de hidromassagem, cadeiras do prazer e acessórios como algemas e outros brinquedos sexuais disponíveis. A partir daí você pode começar a sua busca.

 

3. Dê uma olhada nos sites

Muitos motéis possuem sites ou redes sociais que mostram um pouco das suítes disponíveis. Por isso, vale a pena dar uma olhada antes e verificar se o clima do quarto corresponde às expectativas. Muitos deles são temáticos, o que é ótimo se você pretende realizar alguma fantasia. Além disso, observe atentamente a descrição de cada local, além de regras e o que está incluso no valor da estadia.

 

4. Conheça avaliações

Veja algumas avaliações de hóspedes sobre estes locais. Muitas vezes, em redes sociais ou em muitos guias de motéis disponíveis na internet, há esse serviço. Observe questões de higiene e segurança, muito importantes para evitar uma surpresa desagradável.

 

5. Faça uma reserva

Se o guia de motéis ou a sua própria pesquisa ajudou você a encontrar uma local ideal para ter momentos quentes e prazerosos, não deixe de preservar o lugar antecipadamente. Assim, você evita de ser surpreendido com a indisponibilidade da suíte escolhida.

 

6. Leve itens de higiene pessoal

Tudo o que você encontrar dentro de muitos quartos de motel são cobrados: desde alimentos e bebidas, até camisinhas e outros brinquedos sexuais. Por isso, vale a pena levar de casa tudo o que você vai precisar, inclusive itens de higiene pessoal, como sabonete e shampoo, ou então estar preparado para pagar caro por eles.

 

7. Não esqueça de verificar a forma de pagamento

Uma questão muito importante em todo guia de motéis é sobre a hora de pagar. Isso porque muitos locais não aceitam todos os tipos de cartão de crédito e muito menos cheques. Por isso, vale a pena consultar o local sobre as formas de pagamento ou levar dinheiro em espécie para evitar qualquer tipo de contratempo.

 

8. Aproveite

Quando você estiver no quarto, não fique procurando problemas, como vestígios de outras pessoas que passaram por ali. Geralmente, desde que você procure um bom estabelecimento, os quartos passam por um rigoroso processo de higienização, por isso, não há nada com o que se preocupar, além do seu prazer e de seu amor.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!