Sexualidade

Inove na sua relação a dois! Veja como praticar petting

Por Redação Doutíssima 05/10/2014

Você já ouvir falar em petting? Derivada do inglês, esta expressão significa longas sessões de carícias e sexo quente, onde a excitação é obtida com beijos, carícias e masturbação mútua. Mas esse é o limite.

Como assim? Não tem penetração? Não. O petting é um contato sexual que pode ser visto como um tipo diferente de preliminares, para alcançar o êxtase ou o orgasmo. Por isso, se você quer inovar a sua vida sexual, deve saber como praticar petting.

como-praticar-petting

Chegue ao prazer de forma diferente com o seu parceiro usando apenas carícias. Foto: Shutterstock

Você conhece o seu parceiro, sabe do que ele gosta, o que o excita, quais são os seus pontos fracos e os seus limites. E ele também sabe tudo sobre você. Por isso, fazer estes jogos de sedução pode fazer maravilhas em seu relacionamento. Veja como praticar petting e dê vida nova à sua relação.

Como praticar petting?

O petting inclui vários tipos de contato físico, como beijos e carícias, o que faz com que o casal aumente a sua excitação sexual – mas sem praticar a penetração. Neste jogo de sexo, você pode usar as mãos, boca, língua ou qualquer outra parte do corpo que quiser.

O termo em inglês é frequentemente usado como carinho, mais especificamente para se referir à estimulação sexual sobre os órgãos genitais. O casal decide quando começa e quando termina o jogo, e vai continuar até que um ou ambos consigam atingir o orgasmo.

Esta experiência requer um alto grau de cumplicidade e de comunicação entre os parceiros. Por isso, pode ser uma ótima forma de melhorar estas questões em um relacionamento. Não há nenhuma técnica ou manual que explique como praticar petting, e a própria descoberta do que fazer é parte da experiência.

Se não há regras para o petting, ao menos há boas dicas de como usar essa modalidade diferente de prazer. Saiba como praticar petting para começar uma nova era na sua vida sexual.

Dicas de como praticar petting

– Explore

Um dos fatores que tornam o petting uma ótima forma de aquecer a vida sexual de um casal é porque ele demonstra uma nova forma de ver o sexo e o corpo do parceiro. Por este motivo, é necessário examinar o seu próprio corpo e dizer ao seu parceiro quais suas zonas erógenas, para descobrir novos pontos de prazer.

– Toque

O petting nada mais é do que um jogo de carícias. Por isso, deve-se valorizar cada parte do corpo do seu parceiro. Isso pode ser feito através de uma massagem sensual, em uma banheira cheia de espuma.

– Boca

Esta é uma arma de sedução infalível em todos os aspectos. No petting, a boca não é usada apenas para o sexo oral, mas também para beijar e lamber não apenas os lábios, mas cada parte do corpo do parceiro. Além disso, é possível usar lubrificantes comestíveis, que estimulam os sentidos.

– Sex toys para masturbação mútua

Vibradores ou vibradores clitorianos são algumas das opções que você pode usar quando for praticar o petting. Mas você deve estar ciente de que acrescentar estas novidades deve ser um consenso entre o casal, já que muitas pessoas não se sentem confortáveis com estes elementos.

O contato sexual não tem limites, apenas a sua imaginação. Lembre-se de que não existem regras para o sexo e para o prazer. Após aprender como praticar petting, sua relação terá outra cara.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!