Sexualidade

Cadeira erótica é opção para variar posições no sexo

Por Redação Doutíssima 28/11/2014

Se a sua relação sexual anda muito “papai e mamãe”, está na hora de mudar esta situação! Colocar em prática novas posições sexuais ajuda o casal não só a resgatar o tesão, mas também faz o relacionamento ganhar novo fôlego!

Ir a um motel de vez em quando faz um bem danado para a relação. E quer lugar melhor para por em prática novas posições do que um local dedicado exclusivamente ao sexo? Chegando lá, não tenha medo de experimentar todos aqueles aparelhos e objetos – e uma dica é se deliciar com a cadeira erótica!

cadeira-erótica

Aproveite o prazer de novas posições com esse objeto sensual. Foto: iStock, Getty Images

Criatividade em alta com a cadeira erótica

Isso mesmo! A cadeira erótica até pode ser uma coisa estranha de início, afinal tem cada design que chega a assustar! Mas ela é um aparato que ajuda a colocar a criatividade do casal em prática, além de incitar o companheirismo, já que em algumas posições a mulher precisará do auxílio do parceiro para não cair.

Como na cadeira erótica o casal acaba usando apoios para colocar os pés e as mãos, o esforço físico também se torna menor. Com isso, tanto o homem quanto a mulher conseguem controlar melhor a penetração e a velocidade dos movimentos, e ainda podem descobrir novos ângulos de prazer!

Existem no mercado várias opções de cadeira erótica que podem ser compradas para uso em casa. Algumas nem parecem que são usadas na hora do sexo, o que pode ser uma boa opção para não causar desconforto com os filhos ou visitas.

Você pode ainda usar uma cadeira normal, dessas que você usa na sala de janta, para apimentar e variar as posições sexuais. O que vale é a imaginação!

Veja posições para praticar na cadeira erótica

– Homem curvado

Nesta posição, a mulher deve ficar debaixo do homem, que fica curvado sobre ela e a penetra por traz. Com a curvatura de ambos, a penetração acaba sendo mais profunda e prazerosa.

– Mulher deitada

Aqui a mulher fica deitada de costa na base da cadeira enquanto o homem fica em pé. A mulher ergue as pernas e apoia os pés nos ombros do companheiro, que ainda tem as mãos livres para acariciar a parceira.

– Cócoras

Está é uma posição em que a mulher precisa estar segura de si. Nela, a mulher senta de cócoras em cima do parceiro e coloca os pés e os braços nos pontos de apoio da cadeira erótica. Os movimentos são comandados pela mulher, que consegue exprimir o máximo de prazer do parceiro!

– 69 picante

Nesta posição, homem e mulher deitam na cadeira erótica como seus corpos invertidos, o famoso 69. Como o corpo de ambos ficará com uma leve inclinação, os movimentos com a boca se tornam mais fáceis de fazer durante o sexo oral e também proporcionam mais prazer ao casal.

– Mulher sentada

Nesta posição, a mulher senta em cima do homem, preferencialmente de costas, e apoia seus pés sobre a estrutura da cadeira, a ideia é ficar um pouco elevada. Com isso, ambos podem comandar os movimentos e explorar o máximo do prazer um do outro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!