Estética

Confira 6 razões para procurar uma clínica de estética

Por Redação Doutíssima 14/10/2014

Muitas pessoas, por questões diversas, vêm optando nos últimos tempos por tratamentos de beleza caseiros. No entanto, a escolha de uma clínica de estética apresenta vantagens que nem mesmo um salão de beleza é capaz de proporcionar.

 

clínica-de-estética

Opção por ajuda profissional vale a pena em diversos casos. Foto: iStock, Getty Images

Afinal, a proposta destes empreendimentosé diferente: geralmente, a clínica contará com um atendimento multidisciplinar. Isso significa que vários profissionais estarão envolvidos na missão de deixar você não apenas mais bonita, mas também mais relaxada e confiante.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre a necessidade ou não de procurar uma clínica de estética, veja os principais motivos que levam as mulheres a optarem pelos serviços diferenciados.

 

Confira 6 vantagens da clínica de estética

 

1. Ambiente

 

A proposta de grande parte das clínicas de estética prima pelo conforto. Por isso, não raro você irá se deparar com ambientes aconchegantes, o que será ótimo no auxílio do estresse diário.

 

2. Tratamento individualizado

 

Outra diferença da clínica de estética é o tratamento totalmente individualizado. Cada pessoa precisa de um processo diferente. Para tal, profissionais tanto da área de técnicas corporais quanto faciais estarão dedicados a encontrar os tratamentos mais adequados para você.

 

3. Variedade

 

O ramo está dominando o mercado da beleza. As clínicas geralmente contam com especialistas em limpeza de pele, peeling, tratamentos com botox, aplicação de massagens com aparelhos específicos e tratamento dermatológico.

 

Esses tratamentos agem em diferentes locais e de diferentes formas, auxiliando no emagrecimento, rejuvenescimento da pele e eliminação de celulites e estrias.

 

4. Profissionalismo

 

Com um único locala contar com as mais diversas especialidades da área da beleza, os profissionais devem ser selecionados a dedo. Somente alguém qualificado vai garantir resultados efetivos no seu tratamento.

 

5. Corpo e rosto

 

Uma das melhores partes de se recorrer a uma clínica de estética é que os cuidados vão do fio de cabelo até a ponta do pé: todo o corpo é alvo de tratamentos como limpeza de pele, massoterapia, massagem estética e hidratações diversas.

 

6. Resultado

 

Os aparelhos adquiridos na clínica tendem a contemplar as principais metas femininas. Eles fazem com que fique mais fácil atingir aquele objetivo traçado na “Operação Verão” de dois anos atrás.

 

Recorra a uma clínica de estética

 

Por isso, não perca mais tempo. Procure hoje mesmo uma clínica de estética perto de você. Mas tente sempre, se possível, buscar informações confiáveis sobre o local.

 

Se a fama estiver condizente com as suas necessidades daquele momento, encontre os tratamentos mais adequados para as suas metas e absorva tudo que a multidisciplinaridade dos profissionais de clínicas estéticas tem para oferecer para você. Aproveite!

 

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!