Sexualidade

Visite uma sex shop e apimente sua vida sexual

Por Redação Doutíssima 25/10/2014

Muitos casais já passaram ou passarão um dia por aquele momento em que a vida sexual caiu na rotina, virando mais um hábito do que algo prazeroso. Esse é um problema que não deve ser deixado de lado, já que esfriar as coisas na cama pode acabar afastando o casal emocional e fisicamente. Se esse é o seu caso, tome uma atitude e vá a um sex shop procurar meios de apimentar sua relação.

sex-shop

Fazer algumas compras na sex shop pode ser a solução para sair da rotina. Foto: iStock, Getty Images

Vibradores e anéis penianos são encontrados na sex shop

Já que as mulheres possuem mais pontos erógenos do que os homens, há muito mais produtos para elas do que para eles na sex shop. Seja como for, usados individualmente ou em dupla, os produtos irão estimular a relação, levando o casal a novas sensações e descobertas.

Um dos produtos mais básicos é o vibrador, que aparece, na maioria das vezes, em formato de pênis. Com diferentes texturas e tamanhos, é um ótimo ponto de partida. Pode ser usado pela mulher quando estiver sozinha, para se descobrir ou se satisfazer, e quando o casal estiver junto, sem preconceitos, do jeito que a imaginação sugerir.

Os anéis penianos também são brinquedos que podem ser usados em dupla ou solo.  Texturizados ou com vibração, eles são feitos de material elástico e se adaptam a qualquer tamanho. Devem ser colocados quando o pênis já estiver ereto, fazendo com que a ereção dure mais tempo.

A textura estimula o prazer da mulher durante a penetração e os anéis vibratórios são sentidos no pênis enquanto em contato com o clitóris.

Cosméticos também são sucesso na sex shop

Os cosméticos sensuais estão entre os itens mais procurados na sex shop, devido às várias sensações que provocam nos amantes. Comece pelo gel térmico comestível. Nos sabores de morango, menta, e tantos outros, ele pode esfriar ou esquentar o local onde for aplicado. Pode ser em todo o corpo, ou somente na região íntima. É uma ótima pedida para o sexo oral.

Com grande procura feminina nos sex shop, as bolinhas sensuais são pequenas esferas gelatinosas, que são colocadas dentro da vagina, se desfazendo durante a penetração e liberando um óleo aromatizado que, além de lubrificar, causa um delicado aquecimento na região. Em geral, esse gel não é comestível, mas versões que podem ser ingeridas são facilmente encontradas.

Jogos e acessórios

Alguns jogos também podem deixar as coisas mais interessantes no quarto. O baralho Kama Sutra é um deles. Cada carta possui uma posição sexual diferente e pode ser jogado a dois ou com mais amigos. A raspadinha sensual é outra opção. Cada raspadinha possui uma posição sexual, tipos de beijo, locais da casa ou partes do corpo. Há ainda os dadinhos sensuais, que funcionam como a raspadinha.

O sex shop também oferece acessórios para aqueles casais que querem experimentar seus fetiches. Algemas aveludadas, ou de metal, possuem fácil destravamento, fortalecem a entrega e a submissão durante o sexo. Ainda na linha submissa, há os chicotes e chibatas, e a opção de vendar a pessoa, que pode aguçar mais os sentidos e a sensibilidade.