Sexualidade

Cinco posições sexuais que você precisa dominar

Por Redação Doutíssima 28/10/2014

Quando se trata de sexo, inovar é preciso. Ainda mais quando um casal está junto há muito tempo -, a rotina e a monotonia podem chegar até a cama, e aí, é insatisfação garantida. Para manter o seu relacionamento longe do marasmo e colocar fogo em seus lençóis, a melhor forma é incluir alguns elementos novos.

Por isso, separamos uma lista com cinco posições sexuais que você precisa dominar além do tradicional “papai e mamãe”, ampliando o seu leque de possibilidades na cama.

cinco-posições-sexuais

Dominar um maior número de posições sexuais ajuda a sair da monotonia. Foto: iStock, Getty Images

Cinco posições sexuais para turbinar a sua vida sexual

1. Missionário modificado

Com a mulher deitada de costas e com os quadris na beirada da cama, o homem a penetra em pé. Ela então coloca as pernas sobre os ombros e inclina os seus quadris ligeiramente para cima.

Isso pode proporcionar um ângulo maravilhoso para a estimulação cervical, com penetração profunda, que pode produzir intensos orgasmos vaginais. Com a penetração mais rasa, um homem pode estimular a parede vaginal e também o ponto G.

2. Técnica de alinhamento coital

Para fazer uma das cinco posições sexuais que podem garantir um orgasmo vigoroso, o casal deve começar com a posição do missionário (papai e mamãe). Depois que o homem penetra a mulher profundamente, ela pode manter as suas pernas juntas entre as do homem.

Ele então muda o seu peso ligeiramente para a frente, para que o eixo de sua ereção, produza uma pressão firme, e atrito no clitóris enquanto ele se move. Isso funciona muito bem para as mulheres que preferem ter a estimulação do clitóris durante a penetração para chegar a um orgasmo.

3. Posição da tesoura

Entre as cinco posições sexuais, essa é a que mais permite à mulher o controle dos movimentos, a fim de determinar a profundidade e o ângulo da penetração, bem como a estimulação do clitóris.

Com o homem deitado de costas e com os seus joelhos dobrados, a mulher senta com uma perna ao lado de seu quadril e a outra perna entre as pernas dele. A mulher pode, então, encontrar o ponto certo para direcionar-se contra o osso púbico dele, durante a penetração. Ela controla o ritmo, a profundidade e a quantidade de pressão e fricção.

4. Bailarina

Entre as nossas cinco posições sexuais, essa é perfeita para uma rapidinha em um local não apropriado. Com a mulher em pé, na frente do homem, é mais fácil para ele encontrar o ponto G.

Para fazer esse movimento, basta envolver uma perna ao redor do quadril do homem e a outra erguida na ponta dos dedos, enquanto ele mantém o ritmo da penetração. Essa posição pode dar prazer para ambos e é ótima para se fazer no chuveiro, já que a água quente irá estimular as terminações nervosas.

5. Cachorrinho

Entre as cinco posições sexuais que você precisa dominar, essa é a mais clássica. O homem penetra a mulher por trás dela. Assim, o seu pênis fica no ângulo ideal para encontrar o seu ponto G, proporcionando muito prazer.

Para o movimento ficar mais confortável, é melhor colocar alguns travesseiros embaixo dos joelhos, e, para intensificar os movimentos, basta segurar a mulher pelos quadris.