Sexualidade

Veja 10 dicas infalíveis de sexo oral para as mulheres

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

Transar não é apenas o ato da penetração, mas também algumas coisas que antecedem e precedem esse momento. O sexo oral é aquele que envolve a boca de uma pessoa no órgão sexual da outra. Ou seja, pode ser praticado e recebido tanto por homens quanto por mulheres. E ambos adoram.

sexo-oral

Homens e mulheres podem ir à loucura experimentando o sexo oral. Foto: iStock, Getty Images

Intensifique a relação com o sexo oral

O sexo oral não é melhor nem pior que a penetração, isso depende das preferências de cada um. O certo é que a ele pode proporcionar prazeres inesquecíveis aos dois envolvidos. Mas para aproveitar bem esse recurso, é preciso de alguma prática. Para melhorar as suas experiências com o sexo oral, confira abaixo 10 dicas quentíssimas.

Dicas infalíveis de sexo oral

1. Um toque de sabor

O uso de preservativos é sempre indicado no caso de  você não conhecer o estado de saúde de seu parceiro. Se esse é o caso, você pode investir em com sabores – modelos próprios para o sexo oral – e potencializar o prazer.

Eles não são desenvolvidos com tantos espermicidas quanto os tradicionais. Você pode desenvolver técnicas especiais para colocá-lo em seu parceiro: segure a ponta com a mão e desenrole, lentamente com a língua. Prazer máximo com segurança.

2. Engolir, por que não?

Ao contrário do que se pode pensar, engolir o esperma não faz mal. Composto de proteína e açúcar, é extremamente limpo. E o homem vai à loucura quando a mulher faz isso.

3. Dê uma mão

Enquanto usa a boca, você pode usar as mãos. Faça movimentos com pressão média, encontrando o seu ritmo.

4. Não esqueça da lubrificação

A saliva é um lubrificante natural. No entanto, você pode usar géis com sabores diversos para incrementar as brincadeiras na cama fazendo sexo oral.

5. A língua

Aprenda a alternar lambidas com sucção e seu parceiro vai dizer o que mais o agrada. Uma dica valiosa: eles enlouquecem com sucção na glande, enquanto a mulher pode usar as mãos para masturbar o pênis.

6. Nada de luz apagada

Saiba que o homem é um ser inteiramente visual. Você pode deixar, pelo menos, uma meia-luz, e caprichar na lingerie que vai usar. Durante o sexo oral, lembre-se de se movimentar de maneira bastante sensual, mas natural. Prenda os cabelos e olhe diretamente nos olhos do seu parceiro.

7. Choque térmico

O pênis ereto tem temperatura bem elevada. Se você provocar um choque térmico, seu parceiro terá uma sensação incrível. Use coisas geladas, como uma espumante – as borbulhas dão um show à parte. Em seguida, recomece o sexo oral.

Voltar a sentir sua boca quente depois da espumante gelada vai enlouquecer seu homem. Cuidado se, depois de usar qualquer produto no pênis, você desejar a penetração. Ele deve ser lavado para que não ocorra irritação na sua vagina.

8. Fator surpresa

Sexo oral quando ele menos espera é um presente e tanto. Não espere que ele peça, antecipe-se e tome a iniciativa. Comece com carícias no pescoço, siga pelo peito, devagar, volte ao pescoço e siga em direção ao pênis.

9. Fale

Entre uma lambida e outra, fale, lembre a ele o quanto isso dá prazer a você e o quanto gosta de fazer sexo oral.

10. Realize fantasias

Experimente surpreendê-lo no meio do expediente e invada seu escritório (caso ele tenha um só para ele). Deixe-o sentado, onde estiver, comece com um strip tease, faça o sexo oral e vá embora. Simples assim. Mais tarde, ligue para saber se ele está bem e quando gostaria de repetir a dose.