Sexualidade

Atenção, homens! 7 dicas para ser bom na cama

Por Redação Doutíssima 20/11/2014

Arrancar suspiro de uma mulher é o desejo de todo homem quando o assunto é sexo, principalmente sabendo as melhores dicas para ser bom na cama. Alguns, no entanto, não têm tanta facilidade ou nem conseguem atingir a proeza. Mas você já parou para pensar por quê?

dicas-para-ser-bom-na-cama

Saiba do que elas realmente gostam e seja especialista no prazer. Foto: iStock, Getty Images

Talvez porque sejam afobados, outros por inexperiência, ou porque têm preconceitos, ou sofrem de disfunções sexuais, como a ejaculação precoce. A boa notícia é que tudo tem solução: basta você descobrir qual é o seu ponto fraco.

Algumas dicas para ser bom na cama também podem ajudar você a fazer mais do que arrancar suspiros. Portanto, aproveite os ensinamentos e leve as mulheres à loucura!

Veja 7 dicas para ser bom na cama

1. Invista nas preliminares

Essa está no topo das dicas para ser bom na cama. Toda mulher gosta de ser acariciada, beijada, apertada, tocada. Esses gestos aumentam a confiança no parceiro e fazem entrar praticamente em transe.

Se você é o típico cara que gosta dos “finalmentes”, saiba que está fadado a não ter sucesso com a mulherada. Lembre-se: uma boa preliminar faz toda a diferença durante o sexo!

2. Olho no olho

Você não precisa estar apaixonado por uma mulher para olhar nos olhos dela durante o sexo. Durante uma transa casual isso também é importante. Mulher tem que sentir segurança com o homem que está, senão ela não chegará ao orgasmo nunca. Olhar nos olhos também pode ser um bom jogo de sedução e até deixar as preliminares mais ardentes.

3. Tenha pegada

Mulher gosta de homem que a segure firme, que puxe seu cabelo, que mostre quem está no domínio. É claro, porém, que você não vai ser um brutamontes e machucar a pobre da menina. Entre as dicas para ser bom na cama, essa é a que exige mais cuidado na interpretação. Pegada não significa força, ok?

4. Satisfaça as fantasias dela

Não pense que ela vá preferir um brinquedo erótico a você. Ela pode estar querendo descobrir novas formas de sentir prazer, e melhor, ela escolheu estar ao seu lado para que isso aconteça. Então, amigo, não desperdice esta oportunidade e faça a gata subir pelas paredes.

5. Saia da rotina

Se vocês já moram juntos o principal problema a ser enfrentado é a rotina. A dica para essa situação é: passe longe dela! Esqueça que sexo só se faz tal horário, em tal dia e em tal lugar. Isso mata qualquer relação! Incentive sua parceira a fazer sexo de maneiras diferentes, apresente a ela novas posições, vá a um motel. Seja criativo!

6. Mantenha o garoto bem apresentável

Entre as dicas para ser bom na cama, esta não pode faltar: mantenha suas partes íntimas sempre limpas. Afinal, você nunca sabe quando pode rolar aquele clima. Apare os pelos pubianos com frequência e tenha certeza de que vocês estão em perfeitas condições de saúde. Ah: solteiros sempre devem ter camisinhas novas à mão!

7. Tenha bom humor

No sexo, assim como na vida, nem tudo dá certo logo de primeira – e algumas situações podem até ser embaraçosas. O que fazer nessas horas? Rir! Isso mesmo!

Cair da cama, fazer barulhos estranhos, babar sem querer na testa da mulher são coisas que podem acontecer durante o frenesi do sexo. Por isso, leve estes acontecimentos numa boa. Este pode até ser um momento de descontração para o casal.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!