Sexualidade

Saiba quais são os melhores brinquedos na cama

Por Redação Doutíssima 05/11/2014

Você decidiu que é hora de dar uma apimentada em sua vida sexual e resolveu adicionar alguns brinquedos na cama. Mas e agora, o que escolher? Existem muitos brinquedos eróticos no mercado, mas muitos deles podem ser complicados de usar ou não são muito adequados a todos os casais.

Quando uma pessoa quer começar a utilizar estas novidades, é preciso iniciar com coisas de fácil utilização, já que o clima das preliminares pode ser quebrado caso você tenha que parar tudo para descobrir como determinado acessório funciona.

brinquedos-na-cama

Utilizar brinquedos durante o sexo pode apimentar a sua relação. Foto: iStock, Getty Images

Variedades de brinquedos na cama

Além disso, há brinquedos na cama úteis para os mais diferentes tipos de sexo, que requerem diferentes níveis de envolvimento durante o ato sexual. Para te ajudar nesta escolha, separamos alguns dos melhores brinquedos sexuais que você precisa ter, que podem proporcionar muito mais prazer para você e seu parceiro.

Conheça os melhores brinquedos na cama

Bolinhas do prazer

Um dos brinquedos na cama mais simples e eficientes são as bolinhas do prazer. Elas são revestidas de gelatina e, quando inseridas na vagina, explodem e revelam óleos que podem auxiliar na lubrificação e proporcionar sensações diferentes. Algumas delas podem esquentar, refrescar ou estimular, e todas são super seguras, já que não provocam irritação na pele.

Para a mulher, é uma ótima maneira de surpreender o parceiro, já que, com o tempo, ele irá sentir uma mudança totalmente prazerosa durante a penetração. Por isso, as bolinhas do prazer são um dos brinquedos na cama que não têm erro.

Anel peniano

Outro dos brinquedos na cama que não possuem nenhum mistério é o anel peniano. Ele pode ser encontrado em sex shops e são disponíveis em diversos tipos de materiais, mas a função é sempre a mesma: ajudar na ereção e retardar a ejaculação masculina.

Além disso, algumas versões podem ter texturas e até mesmo uma base vibratória, o que é ótimo para a estimulação clitoriana. Outros modelos podem vir com texturas, aromas e outros benefícios mais – basta escolher qual você acha que você e seu parceiro vão achar mais excitante.

Cápsula vibratória

Parecido com uma bala, a capsula vibratória é ligada por um pequeno fio a um controle, que é usado para controlar as vibrações. Pode ser usado para a masturbação feminina ou até mesmo durante a penetração, para a estimulação do clitóris.

Para quem não tem medo de ousar no quarto, alguns modelos podem proporcionar a estimulação vaginal e anal ao mesmo tempo. Esse brinquedo pode ser utilizado de diversas formas, e sem nenhuma dificuldade.

Capa peniana

Outro brinquedo que pode ser muito prazeroso para as mulheres é a capa peniana. Apesar de simples, já que basta colocar a capa no pênis ereto para a sua utilização, pode proporcionar um prazer intenso, devido à sua textura, que provoca uma massagem durante a penetração.

Ela também pode ser usada para exercícios de combate à ejaculação precoce, já que diminui a intensidade do ato sexual para o homem e, assim, ajuda a manter a excitação por mais tempo.