Sexualidade

Sexo todos os dias: mulher faz o teste de fazer amor todos os dias com o seu parceiro e descobre uma INCRÍVEL mudança. Confira!

Por Redação Doutíssima 15/04/2014

Uma leitora (que preferiu não se identificar) fez sexo todos os dias com o seu marido e gostou tanto da experiência que resolveu compartilhar este lado tão íntimo da sua vida com a gente, confira todos os detalhes desta aventura logo abaixo!

sexo todos os dias

Como decidi fazer sexo todos os dias

 

O fato é que eu não sou uma pessoa muito esclarecida com relação a minha intimidade. Eu venho de uma família muito pouco demonstrativa e às vezes eu odeio o meu corpo. Meu marido é muito bonito e muito sexy, mas todos os nossos problemas vieram de mim. Eu não conseguia acalmar meus medos e minhas angustias e então o sexo tornou-se a minha válvula de escape, um momento de ansiedade que só poderia terminar de duas formas:

1. Eu evitava o sexo. Eu fazia todos os desvios possíveis: tenho cãibras, tenho muito trabalho, nossa filha tem medo de dormir sozinha, vamos colocá-la ao nosso lado na cama. Sim, eu usei até a minha filha de quatro anos para fugir do sexo.

2. Eu tentava explicar para o meu marido como eu me sentia complexada. Então ele me perguntou por que eu não me satisfazia com elogios que ele fazia sobre o meu corpo. Eu me sentia uma idiota, besta. Não sei como, mas os elogios dele não me satisfaziam nunca.

Depois de muitas lágrimas a ideia veio a mim: fazer sexo todos os dias durante um ano, evitando pensar nos potenciais problemas de saúde e logística. Evidentemente a ideia agradou meu marido. Eu gostaria de poder dizer que foi uma decisão profunda, mas a verdade é que eu estava com medo que ele estivesse menos interessado em mim, porque eu agia de forma desinteressada por causa da minha baixa autoestima e ele começou a se preocupar ao me ouvir dizer coisas como “parece uma boa ideia dormir em quartos separados, não?”

Percebemos que, se nós concentrássemos esforços na nossa privacidade, nós iríamos reviver tudo que, durante os sete anos após o nascimento de nossa filha, nós tentamos evitar, sob o disfarce de cansaço e falta de confiança. Acredito que às vezes temos que nos forçar a refazer alguma coisa que um dia foi muito boa e hoje não é mais, até que esta coisa volte a ser boa.

sexo todos os dias

Eu não posso falar pelo meu marido, exceto que ele realmente aproveitou muito, mas para mim, este ano de sexo todos os dias foi destinado a deixar claro que o meu cérebro teve que assumir o meu corpo quando eu tiro as minhas roupas.

O início foi difícil. Eu estava o tempo todo me preparando para aquele momento. No final do dia, quando eu ia lavar meu rosto antes de dormir eu pensava: nada como ter uma boa noite de sono nos meus lençóis macios. E então eu lembrava que eu ainda não tinha feito amor, ainda não tinha terminado minhas tarefas diárias.

Aos poucos esta tarefa deixou de ser árdua para virar o momento do dia em que eu me sentia mais em paz. Era o momento em que eu poderia ter uma conversa séria com o meu marido, onde ele me ouvia em vez de assistir televisão. Eu conversei com algumas amigas e todas elas reagiram da mesma maneira: Oh, eu não poderia fazer a mesma coias. E eu entendo perfeitamente, mas na realidade, eu aprendi muita coisa sobre mim mesma debaixo dos lençóis.

 

 

O problema estava em mim 

 

Eu não gosto da minha barriga, das minhas coxas e de muitas outras partes do meu corpo. Uma miríade de pequenas coisas irracionais. Eu tive novamente a mesma conversa com meu marido, eu disse a ele que eu era complexada com meu corpo, que não me sentia sexy, em seguida, ele passou 10 minutos me dizendo como eu era bela e mais 30 minutos de mau humor porque ele não me fez mudar de ideia. Além de não confiar em mim mesma, eu me sentia um lixo. Mas isso tinha que mudar. Eu tentei explicar que era ótimo que ele me via desta maneira, mas o objetivo era que eu me visse assim também. Demorou algum tempo antes que ele entendesse que ele não era a razão de eu não me sentir sexy, mas que a sua reação tornava as coisas ainda mais difíceis. Eu queria ter prazer durante o sexo. E a solução foi que eu me sentisse confiante e bonita, essa era a minha jornada, não a dele, mas receber o incentivo foi um plus. Rapidamente nós percebemos que o relacionamento com uma mulher que tinha confiança em si mesma e autoestima, era muito melhor.

 

Lingerie sexy me deixa ainda mais sexy

 

Aos poucos fui me dando conta que eu só usava calcinhas e sutiãs que a minha avó de 80 também poderia usar. Como eu poderia me sentir sexy usando roupas íntimas que vocês poderiam dizer que saíram diretamente de uma clínica geriátrica? Aos poucos fui investindo em calcinhas fio dental, calcinhas com renda, sutiãs com bojo e com o tempo comprei até mesmo algumas cintas. O resultado foi incrível: senti que a minha sensualidade, não só na cama, aumentou muito, eu me sentia linda e sexy com minhas roupas íntimas mesmo quando estava usando calça jeans e camiseta.

 

Hoje eu assumo!

 

Eu amo fazer amor de joelhos, eu não consigo gozar quando ele está em cima de mim, mas só quando ele está fora. Eu adoro sexo oral, mas eu não gosto de ser tocada nos mamilos, porque eu não sinto nada. Eu não gosto de sentir a respiração dele no meu pescoço, porque eu sou muito sensível e isso me dá arrepios. Não tenho barreiras para pedir para o meu marido parar de fazer as coisas que eu não gosto e isso é ótimo.

Para fazer tudo isso eu tive que me acostumar a expressar tudo o que eu pensava em voz alta e parar de pensar que eu era uma ninfomaníaca egoísta e exigente. Eu tenho o direito de sentir tanto prazer quanto ele, mas ao invés de esperar que ele descubra tudo isso, o que é totalmente injusto, eu encontrei a minha voz e tomei a iniciativa para resolver os meus problemas.

 

E agora, virei ninfomaníaca?

 

Hoje estamos menos determinado a fazer sexo todos os dias, mas estamos claramente fazendo esforços para não perder o ritmo e isso nos ajuda a ser mais abertos um para o outro não só com relação ao nosso erotismo mas em todos os pontos das nossas vidas. Quando o seu marido tem o compromisso “depilação dos testículos”, na sua agenda, você pode assumir que ele está pronto para falar sobre tudo. Estranhamente, a experiência foi renovadora e muito emocionante.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Sexo e maconha: conheça os efeitos da maconha na sua vida sexual

Fazer amor é bom para sua saúde!

10 passos para fazer amor inesquecivelmente

Por que os homens gostam tanto de sexo anal? 

Testado e aprovado: sexo entre amigos fortalece a amizade

10 mitos e verdades sobre o sexo anal

Guia do sexo anal (para maiores de 18)