Sexualidade

Aposte em fantasias eróticas para apimentar a relação

Por Redação Doutíssima 22/05/2015

As pessoas podem ter fantasias eróticas de vez em quando, e nada há de errado nisso. Muitas vezes, não existe a pretensão de colocá-las em prática, ficando apenas na imaginação de quem as tem. Entretanto, soltar a imaginação e realizar algumas fantasias é uma boa forma de esquentar as coisas dentro de um relacionamento.

 

Por que as fantasias eróticas podem ajudar?

Somos criaturas sexuais, mas com todas as tensões da vida cotidiana, muitas vezes o sexo é esquecido e colocado em segundo plano. Acontece que uma parte importante de viver de forma equilibrada e saudável é estar em contato com os nossos desejos interiores.

fantasias eroticas

Fantasias podem trazer sensualidade para momentos íntimos com seu parceiro. Foto: iStock, Getty Images

Reconhecer e satisfazer as nossas fantasias eróticas é capaz de aumentar os níveis de endorfina, que por sua vez reduz o estresse e eleva os sentimentos de contentamento, relaxamento e felicidade. Não devemos brigar contra nossos instintos.

 

Por outro lado, o poder das fantasias eróticas mantém você conectado com sua sensualidade e torna mais fácil entrar no clima quando você está com o seu parceiro.

Se você está tendo problemas para colocar as fantasias eróticas em prática, converse sobre o assunto com seu parceiro. Depois, deixe a imaginação de ambos fluir e transforme tudo em realidade.

 

Melhores fantasias eróticas

Se você ficou interessada nas fantasias sexuais, confira abaixo algumas sugestões que normalmente agradam todas as pessoas.

 

1. Chefe e empregada

56% das mulheres e 61% dos homens têm fantasias eróticas com seus colegas de trabalho no escritório. Então, que tal vestir as roupas de trabalho, ir para trás da mesa e recriar um cenário semelhante ao de um escritório? O fascínio por esse tipo de fantasia está relacionado com o desejo das pessoas de terem mais poder.

 

2. Dominação

Diversas mulheres sonham com um homem que as obedeça e cumpra todos seus desejos. Por que não tentar? Libere a dominatrix que vive em você – e recorra a todos os acessórios possíveis, valem chicotes, algemas etc. Na realidade, o importante é estar no poder e tê-lo aos seus pés.

 

3. Exibicionismo

Segundo um levantamento sobre fantasias sexuais feito por Brett Kahr e publicado sob o título “Quem está dormindo em sua cabeça?”, 19% das pessoas têm fantasias sobre serem vistas fazendo sexo, e 5% demonstram vontade de tirar suas roupas em público. Você tem essa fantasia? Então corra para o seu quarto e brinque com seu parceiro próximo à janela.

 

4. Faça um vídeo de sexo

De acordo com um estudo da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, as mulheres alcançam a excitação máxima apenas dois minutos depois de assistirem a um filme pornô.

Por outro lado, uma pesquisa da revista Men’s Health indica que 40% das mulheres possuem desejo de fazer um vídeo erótico com seus parceiros – e mais, conforme o levantamento, em 2012, 28% delas efetivamente o fizeram, número que, estima-se, tenha alcançado 52% já em 2014.

 

Portanto, mãos à obra para realizar essa fantasia caseira. Não se esqueça, porém, que depois de fazê-lo, assisti-lo e manter a relação com seu parceiro, por medida de segurança o vídeo deve ser deletado.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!