Sexualidade

Não tenha vergonha de suas fantasias bizarras e converse com seu parceiro

Por Redação Doutíssima 25/11/2014

Quase todas as pessoas possuem uma fantasia sexual. Algumas delas conseguem deixá-las apenas em sua imaginação, enquanto outras fazem questão de dar um jeito de realizá-las. Existem alguns desejos mais comuns entre muitas pessoas, como sexo a três e o sexo em público, por exemplo. Já outras pessoas podem ter fantasias bizarras, não muito comuns, que causam estranheza.

Seja qual for a fantasia sexual de uma pessoa, realizá-la nunca vai ser uma missão impossível. O primeiro passo para colocar as fantasias bizarras em prática é saber se o seu parceiro concorda com esta novidade. Para isso, é necessário conversar com o seu parceiro e ver o que ele pensa sobre o assunto. Se ele topar esta ideia, você terá a porta aberta para apimentar sua vida sexual.

 

fantasias-bizarras

Desejos e fantasias estranhas são completamente naturais. Foto: iStock, Getty Images

 

Realizar fantasias bizarras pode ser muito estimulante. Mas é claro que falar sobre elas com outra pessoa pode nem sempre ser uma tarefa fácil. O medo de julgamentos pode ser o grande problema neste caso. Por isso, você precisa saber que a reação de seu parceiro pode ser imprevisível.

A pergunta que você deve fazer a si mesma é se é realmente importante satisfazer este desejo para que a sua vida sexual seja completa. Se sim, você deve ir em busca da realização desta fantasia sem medo.

 

Quebre o gelo e fale sobre as suas fantasias bizarras

Talvez este seu desejo não faça parte das fantasias bizarras, mas apenas seja algo que você julgue incomum. Neste caso, procure saber mais sobre o assunto, já que dificilmente você vai compartilhar essa fantasia sozinho. Veja relatos de pessoas que já fizeram isso e qual foi a satisfação dos parceiros. Você vai precisar destas informações, acredite.

Depois você se sentirá segura para falar sobre o assunto e demonstrar que pode ser uma boa experiência para os dois. Procure sempre ver mais razões pelas quais o seu parceiro vai gostar e demonstre que seu pedido não tem nada de mais.

Se vocês conversam frequentemente sobre fantasias sexuais, será mais fácil introduzir o assunto. Mas se este não é um assunto comum entre o casal, você precisa iniciar esta conversa da maneira certa. Você não deve simplesmente chamar seu parceiro para um papo sério e falar o que você quer.

Tudo o que você precisa fazer é esperar o momento certo e começar a falar tudo com calma. Quando vocês estiverem sozinhos, comece a falar sobre fantasias sexuais e pergunte ao seu parceiro quais são as dele. Ele provavelmente irá contar sobre seus desejos ocultos, o que dará a você a oportunidade para falar sobre os seus.

Neste momento, não perca a chance. Fale abertamente sobre o seu desejo e tudo o que você sabe sobre ele. Procure usar as palavras certas, sem ansiedade, procurando manter o seu parceiro informado sobre tudo o que envolve as suas fantasias bizarras.

 

E se ele dizer não às minhas fantasias bizarras

Se o seu parceiro não topar realizar as suas fantasias, procure não demonstrar frustração. Isso porque nenhuma pessoa é obrigada a se sentir à vontade com elas. Reitere que você o ama mesmo assim.

Dar um tempo para o assunto pode ser uma boa solução e procurar outras formas de fantasias ou práticas sexuais mais comuns que podem dar um impulso em sua vida sexual também. Aos poucos é possível que tudo o que você idealizou se realize. É preciso ter paciência.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!