Sexualidade

Você tem coragem de fazer fotos nuas? Confira dicas!

Por Redação Doutíssima 11/01/2015

As fotos nuas sempre foram um motivo de discussão. Os mais conservadores acham o gênero fotográfico algo inapropriado, feito apenas por pessoas de índole discutível. Porém a prática está ficando cada vez mais popular, e apenas de fotos profissionais, mas também daquelas feitas em casa com o auxílio do telefone celular.

Fotos nuas são expressão da beleza erótica

 

E você, já teve ou teria coragem de fazer fotos assim? Geralmente, tanto homens quanto mulheres fazem imagens de si mesmos sem roupas para enviá-las aos seus parceiros. Se sentir sensual e atraente é a vontade de todos, e essas fotos podem ajudar a elevar sua autoestima.

Seja para aquecer a relação, ou simplesmente para satisfazer uma fantasia própria ou da pessoa amada, as fotos nuas são a expressão da beleza erótica de cada um.

 

fotos nuas

É possível fazer em casa, elaborando roteiro e cenário próprios. Foto: iStock, Getty Images

Faça suas fotos nuas em casa e de graça

 

Fotos nuas não são mais coisa de revistas masculinas. Você mesma pode fazer o ensaio, em casa e de graça. 

 

Para fotografar, use o seu celular ou alguma câmera compacta. Prefira equipamentos que tenham temporizador de disparo, pois neste estilo de imagens as selfies e as fotos na frente do espelho não combinam.

Construa um cenário, não precisa ser uma super produção, mas tem que ser algo que remeta a alguma história. Velas, pétalas de flores, taças de vinho e peças intimas podem ser bons acessórios para isso.

Faça uma maquiagem que ressalte a parte sensual do seu rosto. Invista em cores quentes, como o vermelho e o preto, pois elas irão destacar seus detalhes mais eróticos. Cílios postiços e unhas pintadas também irão deixar as fotos mais bonitas.

No cabelo, a melhor dica de penteado para fotos nuas é o despenteado. Bagunce o cabelo, mas não o deixe parecendo um ninho de pássaros. Faça com que ele tenha um aspecto amassado, como se você tivesse acabado de levantar da cama, isso vai sugerir que tenha saído de uma relação sexual. Se for preciso use fixador ou água.

É essencial que você se depile antes de fazer as fotos. Remova todos os pelos do corpo, das pernas, da virilha, das axilas e faça as sobrancelhas. Pêlos notavelmente dispersos irão deixar suas fotografias menos bonitas.

Abuse dos acessórios! Não é porque você está fazendo fotos sem roupas que irá ficar do jeito que veio ao mundo. É hora de abusar dos saltos altos, brincos, pulseiras, colares. Meias sete oitavos, principalmente as de renda, e ligas de coxa são boas dicas.

Cuidado com suas fotos

 

Alguns cuidados básicos devem ser tomados ao tirar e mostrar suas fotos nuas para que elas não caiam em mãos erradas. Evite compartilhá-las por meio de redes sociais, ou aplicativos de conversas mesmo que seja com pessoas que você confie. Nunca se sabe quem poderá jogá-las na rede.

Mostre as imagens apenas para quem você tem total confiança, e mesmo assim não as compartilhe. Ao fazer as fotos cuide para que as cortinas estejam fechadas, e para que outras pessoas não a vejam.

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!