Sexualidade

Você sabe qual a melhor posição para a mulher no sexo? Veja opções

Por Redação Doutíssima 20/11/2014

Sua vida sexual não está lá grandes coisas, e, para piorar, toda vez que você e seu parceiro transam é o clássico papai e mamãe. Mas não se desespere. É mais fácil do que você imagina reativar o fogo entre os lençóis: basta testar a melhor posição para a mulher na cama.

.

melhor posição para a mulher

Comande a transa ou então relaxe e aproveite: há várias alternativas. Foto:Shutterstock

Antes de qualquer atitude, você deve descobrir que posição te dá mais prazer, assim como qual ou quais são suas áreas erógenas. Sabendo isso, fica mais fácil propor novas posições ao seu parceiro e, assim, resgatar os suspiros da relação a dois.

Conheça dicas da melhor posição para a mulher no sexo

– Cavalgada ao contrário

Na cavalgada ao contrário, você sentará sobre seu parceiro, que estará deitado, e ficará com seu corpo de costas para ele. O orgasmo é tão intenso nessa posição que mais parece que estamos fazendo algo de errado. Vale a pena tentar.

– Sentada

Essa pode não ser a melhor posição para a mulher, mas certamente lhe dará muito prazer. O ideal é usar uma cadeira para conseguir atingir o máximo de satisfação.

Sente-se sobre seu parceiro de forma que consiga apoiar os pés nos chão, nem que sejam apenas as pontinhas, pois é você que comandará a brincadeira. Ele pode te ajudar no vai e vem segurando seu quadril.

– Papai e mamãe

Esta é considerada a melhor posição para a mulher por muitas pessoas. O papai e mamãe também é a posição mais praticada pelos casais. Nela, a mulher fica por baixo e o homem por cima. É ele quem comanda os movimentos de vai e vem.

Uma maneira de apimentar esta posição é com você acariciando o seu clitóris: além de ajudar a chegar ao orgasmo, seu parceiro vai ficar louquinho vendo você se masturbar junto com a penetração.

– Mulher por cima

A maioria das posições beneficia o comando masculino na hora da penetração, mas quando você está por cima a situação muda. Nesta posição, a mulher é quem dita a velocidade.

Na teoria, é mais fácil chegar ao orgasmo, pois você pode mudar o balanço e a posição que o pênis acaricia seu clitóris. Uma dica é tentar inclinar-se um pouco para trás: assim o ângulo muda e o prazer também pode ser maior.

– Sonolenta

Esta pode ser a melhor posição para a mulher na hora do sexo, já que o parceiro irá penetrá-la por trás e ainda poderá acariciar seus seios e beijar sua nuca. Na sonolenta, o casal deve ficar de lado com as pernas, e a mulher ainda pode, da cintura para cima, ficar de costas, proporcionando ao homem a chance de ver todo seu colo.

– Medusa

A medusa é uma posição ótima para quem tem pouco espaço para a transa e para mulheres que gostam de ditar o ritmo da penetração. Nesta posição, o homem se ajoelha em frente à mulher e deixa seu pênis na mesma altura da vagina.

A mulher então envolve as pernas em seu quadril e, com os seios no rosto do parceiro, permite que ele lhe beije e acaricie. A medusa tem tudo para ser eleita a melhor posição para a mulher na hora do sexo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros