Sexualidade

14 Dias de sexo incrível: aprenda como melhorar sua vida sexual

Por Redação Doutíssima 30/03/2014

A sua vida sexual anda meio caída e você gostaria de dar um gás na cama com o parceiro? Talvez vocês precisem reencontrar uma conexão mais forte, aprofundar a sua própria auto-consciência sexual, ou apenas se divertir mais na cama. Vale a pena vocês tentarem a programação de 14 dias de sexo incrível preparada por médicos e pesquisadores na área de saúde sexual. 

 

Receita: 14 dias de sexo incrível

 

Dia 1

 

Agende um tempo agradável com o seu parceiro. Encontre de 10 a 15 minutos tranquilos para falar do programa e o que vocês estão dispostos a tentar ou não. Pode ser durante uma caminhada ou antes de apagarem as luzes no quarto para dormir.

 

sexo incrível

Melhre sua vida sexual

 

Escolha um objetivo sexy. Embora o objetivo final do plano é melhorar a sua vida sexual, você vai tirar mais proveito disso tudo. Você quer se aproximar de seu parceiro? Sentir-se mais sexy? Encontrar coragem de pedir algo novo na cama? As pessoas que se aproximam de suas relações com os objetivos positivos como estes conseguiram muito mais rápido o que queriam do que as pessoas com objetivos negativos em mente, como “parar de brigar com o meu parceiro”.

 

Anote cinco características que você realmente adora sobre o seu corpo. Um estudo da Universidade do Texas descobriu que as mulheres mais seguras apresentaram maiores níveis de desejo sexual. Concentre-se nos traços físicos que fazem você se sentir bonita ou sexy. Mais de 20% das mulheres que responderam a pesquisa constataram ter baixado a libido por constrangimento do corpo, mas a maioria dos homens não estão ligando muito para essas imperfeições. 

 

Dia 2

 

Em vez de saltar correndo da cama com o despertador, enrole um pouco na cama com o parceiro com carinhos e olhares. É uma maneira fácil de conectar e reconhecer um ao outro antes do início de um dia agitado.

 

Dê beijos longos de adeus. O beijinho rápido já tornou-se parte da rotina matinal, como escovar os dentes ou fazer café. Em vez disso, hoje dê beijos apaixonados antes de partir para o trabalho.

 

Vista algo bonito para a cama. Não precisa ser uma lingerie sexy, mas também não precisa ser uma camiseta velha furada . O importante aqui é criar uma atmosfera que diz: “Eu acho que vale a pena.”

 

vida sexual

Beije muito o seu parceiro

 

Dia 3

 

Faça sexo matinal. Mesmo se você estiver cansada e você quiser começar o trabalho cedo hoje. Apenas 23% das mulheres interrogadas na pesquisa disseram ter relações sexuais no período da manhã, e isso é um erro. Bioquimicamente falando, faz todo o sentido ter relações sexuais pela manhã. O cortisol está no seu pico quando você acorda, então você tem energia suficiente. Logo você libera outros hormônios, como ocitocina, que te deixa de bom humor durante o dia.

 

Dia 4

Agende um tempo de qualidade com você mesmo. A auto-estima é um ingrediente absolutamente essencial para um sexo incrível. Para se sentir mais confortável, literalmente, em sua própria pele, passe um tempo explorando o seu corpo e como se sente bem com ele.

 

Durante a jornada de trabalho, troque alguns e-mails sensuais provocantes com o seu parceiro.

 

Dia 5

 

Tenha prazer sozinha. Algumas mulheres pensam que a masturbação é um tabu ou têm vergonha disso, mas não razão alguma para se sentir assim. Os médicos sugerem uma prática de 10 minutos por dia, algumas vezes por semana. Mas somente 32% das mulheres envolvidas na pesquisa se masturbam semanalmente e 7% diariamente. Gaste alguns minutos a mais no chuveiro esta manhã, ou experimente um vibrador.

 

sexo incrível

 

Dia 6

O modelo sair para jantar em um lugar romântico, voltar para casa e fazer sexo está ultrapassado. Surpreenda antes de sair de casa com um sexo incrível.  Mas claro, se vocês estiverem para a segunda rodada depois do jantar, vão em frente!

 

Dia 7

 

Declare o dia do descanso. Se for sábado ou domingo e vocês geralmente passam esses dias limpando, fazendo compras entre outras tarefas, pare tudo e declare o dia da preguiça. Planeje algo divertido a dois, um cinema, partidas de boliche, ou mesmo se perder em um bairro novo na cidade. Faça com que o final de semana se torne especial.

 

Dia 8

Levantem alguns pesos. É importane incorporar treinamentos de força em sua rotina fitness, pois eles aumentam os níveis de testosterona, o hormônio responsável pelo desejo. ( Apesar de ser conhecido como um hormônio “macho”, as mulheres precisam também, em quantidades muito inferiores). Programe de 20 a 40 minutos de treinamento de força, 2 ou 3 vezes por semana.

 

Continue descobrindo seu corpo. Auto-exploração é uma das melhores maneiras de se beneficiar de um sexo incrível, tornando seus orgasmo melhores e mais consistentes. 

 

Dia 9

Desliguem-se do mundo antes de ficarem juntos. Uma das maneiras mais fáceis de criar um ambiente de “férias sexual” em casa é realmente desconectar-se do mundo, por mais difícil que possa ser. Desligue seus telefones celulares, latos e tire o telefone fixo do gancho.

Realize uma fantasia. A atividade sexual de hoje é algo que um ou ambos de vocês estiveram sempre dispostos a tentar. Uma nova posição pode ser suficiente para manter o momento divertido e inovador.

 

Dia 10

 

Compartilhem uma boa gargalhada. Após os seus 15 minutos de bate-papo à noite, assistam a um filme engraçado ou aos seriados favoritos. Uma das coisas mais importantes em um relacionamento é o senso de humor, conseguirem rir das mesmas coisas. Sentem-se juntos, dêem as mãos e uns amassos enquanto isso.

 

sexo incrível

Foto: Shutterstock

 

Dia 11

Tenham o encontro a dois novamente. Lembre-se, não precisa ser nada caro e ostentador, mas deve mostrar um pouco de reflexão. Muitos especialistas recomendam estes encontros uma ou duas vezes por semana. Envolvam-se em outra sessão de toques sensuais. Massagens, brincar com as mãos ou com outros adereços, como um vibrador, vale a pena para finalizar este décimo primeiro dia do programa de sexo incrível.

 

Dia 12

 

Receba uma massagem. O contato pele-a-pele estimula o hormônio do sexo, oxitocina. Quanto mais oxitocina liberada, mais desejo uma mulher vai sentir. Uma massagem de uma hora de duração é uma indulgência real, mas se você não tem tempo ou o dinheiro, uma massagem de 10 minutos no salão de beleza lhe vai fazer muito bem também.

 

Dia 13

 

Reavalie e reflita. Como você se sentiu durante estas duas semanas? Como foi a experiência com o parceiro? Converse com o parceiro sobre as últimas duas semanas, e compartilhe os destaques e pontos baixos.

 

Dia 14

 

Façam uma rapidinha hoje pela manhã antes de ir para o trabalho. Lembra dos benefícios do sexo matinal? Ele não vai tomar muito tempo e tudo bem se você não chegar ao orgasmo dessa vez. Você ainda vai colher muitos frutos da proximidade e intimidade.

 

Dê parabéns à você e ao seu parceiro! Vocês completaram com sucesso o programa de duas semana de sexo incrível. Esperamos que vocês tenham se divertido e que continuem a colher os benefícios por uns bons próximos meses.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!