Sexualidade

Veja como conquistar signo de Capricórnio em 7 dicas

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

O gato é charmoso, mas arisco. Gosta de um bom papo, mas logo já está falando do futuro, de casa na praia, filhos, mesmo que você não esteja nos planos dele. É estranho, mas este signo adora projetar o futuro aleatoriamente. Se ele é assim, bem-vinda ao universo de um capricorniano.

E a principal dica para descobrir como conquistar signo de Capricórnio é despertar a confiança dele. Sem se sentir completamente à vontade e seguro ao seu lado, um capricorniano não investirá uma só gota de suor na relação.

como-conquistar-signo-de-capricórnio

Capricornianos precisam de confiança para serem conquistados. Foto: iStock, Getty Images

Basta uma desconfiança para que ele suma e nunca mais apareça. Agora, se você teve êxito na conquista, saiba que ele é um homem que proporcionará segurança emocional e estabilidade financeira. Aquilo que sua mãe costuma chamar de bom partido!

7 dicas de como conquistar signo de Capricórnio

1. Supere a desconfiança

Se você nunca se relacionou com uma pessoa desconfiada, aprenda! Capricórnio é o signo mais desconfiado do zodíaco. Eles desconfiam até da própria sombra – e isso pode ser motivo de muitas brigas entre vocês. Pratique a paciência!

2. Dê o primeiro passo…

Descobrir como conquistar signo de Capricórnio é conhecer várias táticas de conquista! Um capricorniano jamais sairá da inércia para conquistar uma mulher. Ele acha que isso é função dela! Então, amiga, vá em frente sem ter medo de ser feliz, ele está esperando por isso!

3. … mas não seja afobada

Todo o esforço para conquistar um capricorniano não se refletirá na hora do sexo. Conseguir um beijo é uma coisa, mas levá-lo para a cama pode demorar um pouco mais. Se você é o tipo de mulher que precisa provar pra ver, é melhor ir com menos sede ao pote.

4. Mande embora o pessimismo

Um capricorniano tende a ser pessimista ao extremo. Mesmo projetando um futuro promissor, ele cairá na armadilha de se pegar pensando que tudo dará errado. Se você conseguir tirar isso da cabeça dele e conseguir que ele acredite que tudo vá dá certo, certamente, ele encontrou a parceira ideal.

5. Não espere romantismo

Quando você descobrir como conquistar signo de Capricórnio logo verá que ele não é adepto de romantismo escancarado nem de demonstrações em público de afeto. Quando um capricorniano ama uma mulher, ele deixa claro para ela, a quem interessa, não aos outros.

6. Seja companheira

Homem de Capricórnio ama a ideia de uma família feliz com pai, mãe, filhos, papagaio, cachorro, almoço de domingo, piquenique no parque. Para isso, ele precisa de uma companheira que divida este mesmo sonho. Se você quer construir uma família perfeita, esse é um bom signo para conquistar este objetivo.

7. Mantenha o relacionamento vivo

Capricorniano demora a entrar numa relação – mas quando entra, não quer mais sair. Ainda mais se encontrar uma parceira que faz questão de manter o relacionamento sempre vivo.

Na verdade, este é o segredo de como conquistar signo de Capricórnio e ter uma relação longa. Chame seu amado para jantar, ir ao cinema, conversar no jardim. Ele adora se sentir amado e irá retribuir da mesma forma.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!