Exercícios

Inspire-se na musa! Veja dicas de beleza de Bruna Marquezine

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Aos 19 anos, Bruna Marquezine foi eleita a mulher mais sexy do Brasil em 2014 pelos leitores da revista VIP. A musa global entra para a história da publicação ao ser a mais jovem mulher a ganhar o título, conquistado em outros anos por Juliana Paes e Flávia Alessandra, por exemplo. Mas quais serão as dicas de beleza de Bruna Marquezine?

dicas-de-beleza-de-Bruna-Marquezine

Atriz mostra sua beleza com diversas dicas para manter a forma. Foto: Reprodução, Instagram

Confira as dicas de beleza da Bruna Marquezine

Cabelos longos, pele dourada, cintura marcada, pernas torneadas. Esses são alguns dos atributos da jovem, que iniciou na carreira de atriz ainda criança. Para manter as curvas em dia, Bruna segue há três anos uma combinação de musculação, exercícios aeróbicos e dança.

A bela conta com o auxílio de um personal para ajudar no plano de atividades e não passar dos limites. Ela ainda não abre mão de uma poderosa drenagem linfática pelo menos duas vezes na semana.

A alimentação está entre as principais dicas de beleza de Bruna Marquezine. A bela não descuida da balança, mas não faz muito esforço também.

Com corpo bem brasileiro e até uma facilidade para acumular gordura no bumbum – sim! as musas também lutam contra isso – Bruninha procura não comer doces e massas ao longo da semana. Toma bastante água e evita refrigerante.

Entre as dicas de beleza de Bruna Marquezine não pode faltar o cuidado com o bronzeado. Amante de sol, mar e piscina, esta carioca não abre mão de manter a pele sempre dourada. Mas ela garante que faz isso com o maior cuidado.

A ex de Neymar usar protetor solar fator 70 no rosto, pescoço e ombros. No corpo ela reduz para 30 o fator de proteção. Até o cabelo da jovem ganha um cuidado no sol. Ela usa um spray capilar para garantir a saúde das madeixas.

Dicas de beleza da Bruna Marquezine para cabelos

Aliás, os cabelos de Bruna são fonte de muito cuidado e carinho. Se antes do sol os fios já recebem atenção, depois a coisa é ainda séria. A bela morena faz hidratação a cada duas semanas, usa creme hidratante para os fios todos os dias, além de cuidar na escolha do xampu e condicionador.

Como a profissão exige chapinha e secador, ela sempre usa um protetor para os fios antes de fazer algum procedimento.

Mas as dicas de beleza de Bruna Marquezine não param por aí. A jovem de pernas torneadas também dedica cuidados especiais com a pele do corpo e do rosto. Adepta da esfoliação corporal, Bruna faz o procedimento com cremes em casa ou em clínicas estéticas.

Ela também não dispensa um bom creme corporal após o banho. Na bolsa, sempre carrega um hidratante para as mãos. Quanto ao rosto, Bruninha garante que lava bem a pele duas vezes ao dia e tem como regra o uso de protetor solar. E nada de maquiagem pesada quando não está no trabalho.

A musa leva o make muito a sério. Entre as dicas de beleza de Bruna Marquezine está sempre a opção de um visual clean. Ela faz questão de deixar claro que não gosta de maquiagem carregada no dia a dia, por isso investe numa boa máscara para cílios, corretivo, pó translúcido, um blush rosado e um batom sexy. Simples a moça, hein?

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!