Sexualidade

Pensou em transar em público? Veja cuidados para não ser surpreendida

Por Redação Doutíssima 21/11/2014

Transar em público. Taí um fetiche que muita gente alimenta e, inclusive, põe em prática. A possibilidade de ser flagrado por um estranho é motivo de excitação extrema para algumas pessoas e – até celebridades já foram flagradas nessa situação. Se você também tem essa fantasia e pensa em se aventurar por algum banheiro, provador, praia ou parque, saiba que há consequências jurídicas caso você e seu parceiro sejam pegos no flagra. No Brasil, fazer sexo em local público é considerado crime de ato obsceno, com pena que vai de três meses a um ano de cadeia.

.

transar-em-publico

Realizar este fetiche não é difícil, mas preste atenção para não se complicar. Foto: iStock, Getty Images

.

Como transar em público sem correr riscos

Mas e o que fazer se o desejo for maior? Bem, o jeito é ter cuidado ao escolher o local, não demorar, não gritar – detalhe importante – e, claro, não ficar dando bandeira! Transar em público tem algumas regras vitais para dar certo e, se você segui-las, não teve ter problemas com a polícia ou com algum engraçadinho.

.

Por exemplo, escolha um lugar em que você não será vista com facilidade, pois pior do que ser flagrada por um autoridade é ser filmada ou fotografada por um curioso de má índole. Este cara pode colocar tudo na internet, e daí você já viu o problemão que arrumou, não é?

.

Outra dica importante para quem pensa um dia – ou amanhã! – em transar em público é cuidar com os sons emitidos na hora do ato. Tudo bem que você está no auge da sua excitação e que estar seminua em um estacionamento mexa com a sua libido.

.

Ainda assim, controle a garganta, os gritos e os gemidos. A “ilegalidade” do ato exige cautela. Deixe para gritar em casa ou no motel.

.

Fique atenta também ao ambiente em que vocês irão transar em público. Por serem frequentados por diversas pessoas, espaços como estacionamentos, banheiros de bares e aviões e provadores de lojas, por exemplo, costumam ter fama de “sujinhos”.

.

Por isso, cuide onde colocar as mãos e as roupas. As roupas, aliás, nunca devem ser totalmente retiradas, pois se vocês precisarem fugir do local com agilidade, ter que colocá-las pode ser um empecilho.

.

E, para finalizar, esqueça as preliminares! Transar em público exige foco, sem sobrar tempo para carícias. Se você quer fazer sexo em locais proibidos, essa deve ser a sua única excitação. Ao encontrar o local prefeito, você já sabe: é hora da famosa rapidinha!

.

Famosos safadinhos que já admitiram transar em público

.

– Angelina Jolie

A esposa de Brad Pitt não é nem de perto o exemplo de mulher puritana, e ela nem faz questão de ser. Quando ainda era casada com o roteirista Billy Bob Thornton, Jolie e Thornton transaram no carro que levava o casal para o MTV Movie Awards. Ao descer no tapete vermelho, ninguém percebeu que o sorrisão no rosto da atriz tinha outro motivo!

.

– Will Smith

Transar na limusine parece ser fetiche em Hollywood. Quem também já usou o charmoso carro para uma rapidinha foi o casal Jada Pinkett Smith e Will Smith. Em 2009, os dois transaram durante o trajeto para a cerimônia do Oscar.

.

– Drew Barrymore

Quando Drew Barrymore e o baterista brasileiro Fabrizio Moretti ainda namoravam, os dois resolveram animar uma noite chata em pleno banheiro de um teatro em Nova York. Mais do que excitante, transar em público foi embaraçoso, já que eles foram pegos no flagra.

.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!