Sexualidade

Conheça os 6 mais seguros aplicativos para fotos íntimas

Por Redação Doutíssima 28/11/2014

Tirar fotos íntimas é uma prática provocante, que pode dar um up na relação. Mas, ao mesmo tempo, existe o perigo de que as imagens sejam espalhadas na internet. Para não correr esse risco e sensualizar sem medo, separamos 6 mais seguros aplicativos para fotos íntimas.

aplicativos-para-fotos-intimas

Se você guarda fotos íntimas no celular, é melhor se proteger. Foto: iStock, Getty Images

 

Usar aplicativos para fotos íntimas se chama sexting

Essa prática é conhecida como sexting, nome que deriva de “sexo” e “texting” (mensagem de texto, em inglês), e vem ganhando cada vez mais adeptos. Mas para que isso não se torne um pesadelo, é extremamente recomendado conhecer os aplicativos para fotos íntimas que garantem segurança e sigilo das informações.

A possibilidade de isso acontecer com pessoas famosas é sempre maior, já que estão em evidência. Mas isso não significa que você também não poderá ser vítima. Com os aplicativos para fotos íntimas, você pode esconder suas imagens comprometedoras e dificultar a vida dos hackers.

 

Conheça os melhores aplicativos para fotos íntimas

Gallery Lock

Disponível para Android, o aplicativo para fotos íntimas coloca seu celular no modo “stealth”. Através disso, a única forma de abri-lo é por meio da sua senha e a ferramenta ainda captura imagens de quem tentar invadir seu aparelho (quando houver erros na digitação da senha). Ele está disponível nas versões pagas e gratuitas (porém com um número limitado de imagens que podem ser armazenadas).

Best Secret Folder

Também protegido por senha, a vantagem deste aplicativo para fotos íntimas é que ele fica salvo no seu aparelho como uma pasta comum, intitulada “My utilities”. Ele ainda tem a opção de mandar as imagens salvas para serviços como Dropbox, Google Drive ou e-mails. Este também é gratuito e tira foto do hacker, mas cuidado para não esquecer a senha configurada (não há jeito de recuperá-la depois). Disponível para iOS.

Private Photo Vault

App para iOS que armazena e protege suas fotos através de um PIN de quatro dígitos. Além de também tirar fotos de quem tentar invadir sua pasta, ele grava a localização via GPS (detalhe que pode ser útil em caso de roubo), através da ação break-in report. Para dar uma segurança ainda maior, ele permite que sejam gravadas senhas falsas, que dão acesso a álbuns secundários e “inofensivos”.

KYMS

O aplicativo para fotos íntimas se “disfarça” de calculadora para proteger a pasta com suas fotos. Ele apenas se revela quando digitado o PIN de quatro dígitos e o sinal de igual. A grande vantagem do KYMS é que nele você pode guardar diversos arquivos digitais, em formatos como PDF, Word, Excel, PowerPoint, etc. O App também sincroniza arquivos por meio da Wi-Fi e está disponível para iOS.

Vaulty

Com a proposta de ser um “cofre” para as fotos, o app permite ao usuário editar as fotos, selecionar e filtrar os arquivos. Assim como os demais, ele também tira fotos de quem tentar hackear suas imagens, mas a grande vantagem deste é que não aparece em apps abertos. Disponível para Android.

KeepSafe

Disponível para iOS e Android, é o mais simples dos aplicativos disponíveis. Ele oferece recursos básicos e fáceis de usar para proteger suas fotos. Basta digitar uma senha e importar seus arquivos. Importante lembrar que ele realiza uma cópia das fotos selecionadas, ou seja, é necessário apagá-las da galeria manualmente depois de protege-las.

.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!