Sexualidade

Fazer sexo no trabalho pode ser problema. Saiba quais cuidados tomar

Por Redação Doutíssima 28/11/2014

É muito comum que algumas pessoas passem mais tempo com seus colegas de trabalho do que com qualquer outra pessoa. Por isso, o sexo no trabalho é um acontecimento bem mais comum do que imaginamos. Afinal, muitas vezes a convivência diária acaba se convertendo em outros sentimentos e despertando desejo entre os colegas.

 .

Quais as implicações do sexo no trabalho

É claro que quando a pessoa que tem interesse em um colega de trabalho e o desejo é recíproco, os dois não precisam fazer sexo no trabalho, mas sim em qualquer outro lugar. Até porque isso envolve alguns riscos que podem custar inclusive o emprego de ambos.

Apesar disso, fazer sexo no trabalho pode estar associado a uma maior praticidade ou, mais comumente, a fantasias sexuais. Cá entre nós, transar em um ambiente desses dá aquela adrenalina que torna o sexo bem mais gostoso e emocionante. Para que isso não se torne um problema para você, confira, abaixo, algumas dicas.

 

Cuidados que você deve tomar para fazer sexo no trabalho

Seja discreta

A discrição é algo fundamental. Você não deve encarar o que aconteceu como algo a se gabar na frente das suas colegas, mas sim como uma experiência íntima e diferente entre você e seu parceiro. É importante não permitir que suas histórias comecem a circular pelo ambiente de trabalho.

Cuidado com o e-mail

O e-mail do trabalho é para o trabalho e nada mais. Se você faz sexo no trabalho com algum colega, de forma alguma troque mensagens pelo e-mail da empresa sobre esse assunto. Um leve desvio e você pode estar relatando ou combinando coisas com alguém que você não queria – ou então outra pessoa pode, de algum jeito, ter acesso às mensagens.

Não fique completamente nua

O trabalho não é o local mais apropriado para ter relações sexuais, já que o ambiente ali é profissional. Você deve encarar isso como uma aventura, e não tornar isso um hábito. E como aventura que é, é importante você evite se despir totalmente, já que é possível que as pessoas apareçam nas horas mais inoportunas – e aí você precisará recolocar suas roupas com rapidez.

Verifique se há câmeras de segurança

Antes de fazer sexo no trabalho, cuide se o ambiente que você e seu colega escolheram é de fato apropriado. Não é raro que diversos locais de uma empresa sejam monitorados por câmeras de segurança, e certamente você não pretende que outras pessoas acompanhem esse momento ao vivo.

Cuide com os rastros

Uma relação sexual pode deixar muitos rastros, por isso é bom ficar atenta. O principal rastro em questão é o preservativo. Jamais coloque-o na lixeira do escritório, já que aí a faxineira, ao recolher o lixo, saberá exatamente o que aconteceu e até pode ter uma dica (caso a lixeira fique do lado da sua mesa) de quem é um dos participantes.

Mantenha a dignidade

Lembre-se que você está em um ambiente de trabalho, e não em uma roda de amigos. Portanto, mesmo que as coisas não aconteçam da forma que você quer, pode não pegar bem você começar a falar mal da sua experiência, sobretudo se for seu colega de trabalho.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!