Sexualidade

Kama sutra para iniciantes: o que você precisa saber

Por Redação Doutíssima 30/11/2014

Famoso por suas posições quase que acrobáticas, o kama sutra – livro indiano sobre o sexo – também pode, e deve, ser praticado por qualquer pessoa. O kama sutra para iniciantes pode não ser surpresa pois, na verdade, muitas das posições que você já põe em prática com seu parceiro fazem parte desta literatura milenar e prazerosa.

kama-sutra-para-iniciantes

A ordem é ter e dar prazer das mais variadas formas. Foto: iStock, Getty Images

Kama sutra para iniciantes sem segredos

 

Vale lembrar que o livro também incentiva o estímulo dos cinco sentidos, durante a relação sexual. O kama sutra para iniciantes pode parecer um pouco assustador, pois não é todo mundo que consegue entrelaçar as pernas no parceiro de forma suspensa, não é mesmo?

 

Mas antes de pensar no nível mais intenso, comece a desenvolver melhor as posições iniciais e descubra que o prazer supremo pode ser obtido de forma simples.

 

Dicas básicas do kama sutra para iniciantes

 

Se você quer inovar na relação, aprenda com algumas posições que você pode colocar em prática a partir do o kama sutra para iniciantes:

 

1. Papai e mamãe erguido

 

O papai e mamãe é a posição mais praticada pelos casais do mundo inteiro e ela também faz parte do livro do sexo. Nesta variação, a mulher fica deitada de costas na cama e embaixo do quadril coloca um travesseiro.

 

Esse pequeno elemento muda o ângulo da penetração e proporciona um prazer maior à parceira. Não é indicado, no entanto, para quem se sente desconfortável com movimentos mais profundos.

 

2. Vaqueira

 

Esta é uma posição em que muitas mulheres podem não se sentir confortáveis o suficiente, mas ela é quase que obrigatória no kama sutra para iniciantes, pois incentiva o prazer feminino.

 

Na vaqueira, a mulher senta de pernas bem abertas sobre o homem, que está deitado. Ela é responsável pelos movimentos e, enquanto domina a penetração, o homem pode acariciar seu clitóris e seios, aumento o grau de prazer.

3.  Amor na vertical


Esta posição pode ser um pouco cansativa, mas vale a pena. No amor na vertical, o casal fica em pé e o homem pode pegar a mulher firmemente pelas coxas e erguê-la. Frente à frente, homem e mulher podem demonstrar o grau de satisfação com a penetração nas alturas. Para facilitar, o homem pode ficar encostado na parede.

4. Carrinho de mão


Esta é outra posição indispensável no kama sutra para iniciantes. O nome pode ser estranho, mas não tem complexidade nenhuma na execução. Nela, a mulher fica de quatro e o homem a encaixa por trás. Ele pode controlar a penetração e garantir prazer completo à amada.

 

5. Deitado

 

Essa posição é conhecida no ocidente como 69. Nela, homem e mulher estão deitados com a cabeça na altura dos pés do parceiro. O prazer é obtido através do sexo oral feito de forma simultânea. O deitado, ou 69, como preferir, é mais indicado quando o casal já tem um grau de intimidade maior.

 

6. Carícias, beijos e massagens

O kama sutra para iniciantes também está imerso em carícias, beijos e massagens eróticas. Em todos eles, um dos parceiros, ou os dois, podem usar óleos, bebidas ou somente a saliva para criar um clima de prazer. Use as mãos para fazer carícias em pontos erógenos do seu parceiro, que não só o pênis, mas também o peito e o pescoço, por exemplo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!