Sexualidade

Veja qual o melhor tamanho da calcinha para aquela ocasião especial

Por Redação Doutíssima 03/12/2014

Quando você tem um evento especial e íntimo, certamente pensa em todos os detalhes, desde o penteado até o melhor tamanho da calcinha. Para os homens isso soa estranho, mas esta preocupação acontece principalmente quando ela está conhecendo uma pessoa e sabe que é a hora de ter algo a mais. Definir o estilo da sua roupa íntima irá significar – e muito – sobre as suas reais intenções para aquele momento.

 

tamanho-da-calcinha

O tamanho ideal da calcinha vai depender da ocasião. Foto: iStock, Getty Images

Há vários tipos de calcinhas que uma mulher pode usar em diferentes ocasiões com o seu novo parceiro, ou até mesmo com o seu marido, caso ela queira surpreender. Veja como o tamanho da calcinha tem o poder de influenciar coisas que você nem imagina.

 

Quais as opções de tamanho da calcinha?

Existem muitos tipos de calcinhas, algumas mais pequenas e outras maiores. A calcinha fio dental é um clássico quando se trata de demonstrar toda a sensualidade de uma mulher, da mesma forma que modelos tipo biquíni são opções para mulheres que gostam de sensualizar de uma forma mais discreta.

 

O calesson também é um estilo que agrada todas as mulheres que buscam algo sensual e confortável, já que apesar de ser uma calcinha de tamanho grande, geralmente são feitas de rendas e transparências. A tanga tem um tamanho entre o fio dental e o modelo biquíni, já que possui características dos dois.

 

O modelo string, por sua vez, é da família da tanga, só que suas laterais são do tamanho de uma fita e, em alguns casos, realmente são fitas, que podem ser amarradas, agregando novas funções à calcinha. Com todas estas opções, não é uma missão difícil encontrar o melhor tamanho da calcinha para uma ocasião especial.

 

Qual é o melhor tamanho da calcinha?

Tudo vai depender de alguns fatores como quais as suas intenções, como você se sente confortável com o seu acompanhante, como é o seu relacionamento, se você quer seduzir ou usar a sua calcinha como uma fantasia, etc.

 

Se a sua ocasião especial for um primeiro encontro ou a sua primeira vez com o seu novo namorado, talvez o melhor tamanho da calcinha seja algo sexy e ao mesmo tempo não muito atrevido. Modelos como o biquíni e calesson podem ser os melhores. Se a sua ocasião especial for a comemoração de aniversário de namoro ou casamento, ou um encontro com alguém com quem você já tem intimidade, use modelos mais ousados sem problemas.

 

Lembre-se que, mesmo que o modelo seja mais discreto, é possível abusar dos tecidos e das cores. Rendas e cetim são tão sensuais quanto uma calcinha pequena, por isso, preste atenção ao escolher. Sobre as cores, o branco e o preto são algumas que ficam bem na maioria das mulheres e são tão sexys quanto uma lingerie vermelha.

 

Enfim, o mais importante nem sempre é usar o melhor tamanho da calcinha, mas sim aquele que você se sinta mais confiante, bonita e confortável.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!