Cabelos

Saiba como fazer os famosos penteados da Kim Kardashian

Por Redação Doutíssima 02/12/2014

Kim Kardashian é uma das celebridades mais adoradas do momento. Sempre impecável e um pouco polêmica, ela estabeleceu novos padrões de beleza através da mídia com seu corpo escultural porém cheio de curvas, mostrando que é possível ser linda e elegante mesmo não sendo magra. Além disso, ela arrasa com produções glamurosas em todos os eventos em que comparece.

kim-kardashian

Cabelos da celebridade rendem muita informação entre famosos. Foto: iStock, Getty Images

A beleza de Kim Kardashian vem de família e pode ser notada e apreciada em todas as mulheres do clã Kardashian, incluindo a mãe. E não estamos falando só de corpo escultural e um rosto bonito, os cabelos de Kim Kardashian também são alvo de apreciação das mulheres no mundo todo. Quer saber como usar o estilo da esposa de Kanye West na hora de arrumar seu cabelo e fazer penteados? A gente te mostra.

 

Cabelos de Kim Kardashian são show à parte

 

Quando se trata de cabelos, o mais clássico look de Kim Kardashian é o cabelo solto, liso e com volume. Para atingir o mesmo efeito, basta fazer uma escova puxando a raiz do cabelo para cima, criando volume e deixando o comprimento com bastante movimento.

 

Kim também é fã do rabo de cavalo, mas para não ficar com cara de academia, ela usa o rabo baixo e com um acabamento impecável. Para deixar tudo lisinho e os fios no lugar, antes de prender faça uma escova rápida. Também não esqueça de esconder o elástico enrolando uma mecha de cabelo ao redor dele.

 

Outro look muito utilizado pela mamãe da fofa North West é cabelos ondulados. Mas nada de bagunça! Kim usa muitos penteados, mas sempre com os fios bem moldados e no lugar, nada de look podrinho. Para fazer as ondas, use um babyliss médio ou largo e faça ondas segurando-o na vertical. Utilize um produto finalizador para dar brilho e manter o cabelo no lugar por mais tempo.

 

Kim Kardashian adora coques

 

Ela também é fã de coque, aquele penteado que parece do tempo da sua avó mas que com o jeitinho certo pode ficar lindo e muito moderno. Ela foi uma das pioneiras a aderir ao famoso coque rosquinha e ditar moda entre outras famosas. Para este penteado é preciso ter a rosquinha em si, específica para ser usada nos cabelos, prendê-la ao redor de um rabo e depois cobrir com os fios soltos.

 

Outro estilo que Kim Kardashian usou e fez sucesso é um coque torcido bem no topo da cabeça, outra tendência entre celebridades. Este penteado exige cabelos volumosos e, como sempre, bem brilhantes e perfeitamente alinhados. A técnica é simples, basta fazer um coque básico sem apertar muito os cabelos. A diferença é que este fica bem no topo da cabeça, ainda mais alto do que coque de bailarina.

 

A última dica que é a cara de Kim Kardashian é a risca perfeita no cabelo, quase sempre bem no centro da cabeça. Kim usa bastante este efeito que deixa uma aparência impecável aos looks. Para reproduzir, não esqueça de usar um produto finalizador para baixar todos os fios que insistem em ficar fora do lugar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!