Sexualidade

Apimente a relação com 5 novas posições para fazer amor

Por Redação Doutíssima 07/06/2015

Para quem quer adicionar novidades à cama, nada melhor do que variar as posições para fazer amor. Para isso, uma boa fonte de inspiração é o milenar livro Kama Sutra, que pode dar ao casal diversas ideias para momentos prazerosos a dois. Se você que tentar algo novo, vale a pena experimentar.

 

Varie nas posições para fazer amor

Quando se trata de apimentar uma relação e reacender a chama da paixão, nada melhor do que adicionar novidades ao sexo. Há várias maneiras de fazer isso, mas uma das que mais faz sucesso é encontrar posições para fazer amor diferentes e excitantes. Acredite: algumas pequenas variações fazem maravilhas pelo seu prazer.

posicoes-para-fazer-amor

Criatividade e intimidade são fatores que ajudam na hora de escolher posições. Foto: iStock, Getty Images

 

5 novas posições para fazer amor

Veja algumas posições sexuais do Kama Sutra que você pode tentar hoje mesmo.

 

 

1. The Column

Essa é uma das posições para fazer amor que você deve tentar. Nela, tanto o homem quanto a mulher ficam em pé, com seus corpos na mesma direção, mas é ele quem posiciona-se atrás dela e comanda o ato sexual.

Com essa variação, é possível segurar a parceira pela cintura para incrementar a velocidade do sexo, ou então apalpar seus seios para aumentar o nível de excitação.

 

2. The Erotic V

O “The Erotic V” é uma variação que recebe esse nome em razão da posição da mulher durante o ato sexual. Para começar, ela se senta em uma mesa, abre as pernas, e inclina-se para trás.

Depois que o homem a penetra, ela traz as pernas para cima e coloca em seus ombros. Ela pode envolver os braços em volta do pescoço para apoio, ou inclinar-se para trás e apoiar-se com os braços ou contra uma parede.

 

3. The Clip

Essa é uma posição sexual na qual a mulher fica no domínio da situação. O homem deve ficar deitado, com as pernas juntas, enquanto ela se senta sobre ele para proporcionar a penetração.

A característica que difere essa variação de outras posições para fazer amor é que a mulher se inclina para trás, apoiando-se com as mãos. A posição sexual “The clip” também facilita a estimulação do clitóris por parte do parceiro.

 

4. The G-Force

A posição “The G-Force” é capaz de estimular o ponto G feminino e, não por outra razão, é um grande sucesso debaixo dos lençóis.

Para executá-la, a mulher deve deitar-se de costas e puxar os joelhos para perto de seu peito. Então, o homem se ajoelha em sua frente, agarrando os pés com as mãos, e a mulher levanta os quadris. Após, há a penetração, e a partir daí a mulher irá se inclinar para trás e usar as mãos para conseguir apoio.

5. The Amazon

Realizar a posição “The Amazon” é muito simples e segura, perfeita para quem não consegue fazer algumas posições para fazer amor mais avançadas.

Nela, o homem se senta confortavelmente em uma cadeira e, então, a mulher se coloca sobre ele, virada para frente, de modo que ela fique “montada” – por isso que a posição chama-se “The Amazon”. Se os seus pés estiverem tocando o chão, ela pode saltar para cima e para baixo sobre ele gentilmente, proporcionando ainda mais prazer.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!