Sexualidade

Inspire-se nas profissionais do sexo para ser boa de cama

Por Redação Doutíssima 27/10/2015

Se você quer apimentar as coisas na cama, uma alternativa é aprender com quem entende do assunto. As profissionais do sexo são mulheres que conhecem muitos segredos do prazer masculino e, por isso, vale a pena conhecer todas as suas artimanhas de sedução. Afinal, não é à toa que muitos deles pagam muito dinheiro por alguns momentos de prazer.

 

Por que os homens pagam por sexo?

Muitas mulheres se perguntam o porquê de homens pagarem por sexo – mesmo quando são casados ou têm relacionamentos sérios. Afinal, o que as profissionais do sexo têm que outras mulheres não conseguem reproduzir na cama?

profissionais do sexo doutíssima istock getty images

Pesquisadores apontam que homens optam por profissionais do sexo em busca de algo novo. Foto: iStock, Getty Images

Segundo um levantamento feito pela Universidade de Indiana em 2010, 69% dos homens entrevistados revelaram pagar por serviços de sexo. A prostituição é legalizada em 22 países do mundo, e há um número estimado de 40 milhões de pessoas que trabalham nesse ramo ao redor do mundo. 

 

No Brasil, a prostituição consentida não é crime, embora existam muitos delitos relacionados à prática, como favorecimento à prostituição e tráfico internacional de pessoas. Apesar de ser uma atividade reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, não é uma profissão regulamentada no País. 

 

São homens de todas as idades que usam esses serviços, mas de acordo com o Blind Project a faixa etária média dos clientes é de 35 a 44 anos. Conforme um estudo sueco de 2006 publicado na revista Sexologies, há uma variedade de razões para explicar o interesse deles por prostitutas – nem sempre físicas.

 

Os pesquisadores observaram que alguns homens tinham o que chamaram de “fantasias por prostitutas”, marcadas por emoção e um pouco de desprezo. Por outro lado, havia aqueles em busca de um fato novo – ou seja, coisas que não podiam ou não pediriam a esposas ou namoradas.

 

Uma outra motivação envolvia a ideia de “produto de consumo” – eles entram, conseguem o que querem e saem sem complicação. Muitos enxergavam na prostituição um bálsamo contra a solidão, enquanto outros a viam como a única saída para o sexo – nesse último caso os homens eram principalmente mais velhos, tímidos ou pessoas com deficiência.

 

Segredos das profissionais do sexo

Agora que você já sabe que grande parte deles realmente vão atrás delas, que tal aprender um pouco mais com as profissionais do sexo? Veja como ter uma atitude profissional quando o assunto é sexo. Confira algumas dicas.

 

– Ele quer se sentir poderoso

 

Embora o sexo seja uma via de mão dupla, um dos princípios das profissionais do sexo é agradar a clientela. Trate-o como o maioral e realize todas as vontades dele. Que tal criar uma fantasia em que você está ali para satisfazê-lo? Com essa postura é muito provável que ele irá retribuir a você todo o prazer que sentir.

 

– Abra espaço para fantasias

 

Você conhece as fantasias sexuais do seu parceiro? Nunca pensou no assunto? Vale a pena investigar. Muitos sentem-se constrangidos em compartilhar com as parceiras seus desejos, e então acabam recorrendo às profissionais para satisfazê-los. Abra a mente e encare o sexo como algo divertido, onde tudo vale – principalmente brincadeiras e fantasias.

 

– Tente algo novo

 

Não são poucos os homens que procuram profissionais para fugir da rotina – ou seja, para ter algo novo. Geralmente isso inclui o sexo anal. Então, se você quiser seguir os segredos de sucesso dessas mulheres, tentar essa prática pode ser uma opção. Acredite, fazendo da maneira correta não há dor ou desconforto e você pode, inclusive, sentir prazer.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!