Amor e Sexo

O prazer do perigo: quais os cuidados para praticar sexo ao ar livre

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Que sexo é bom, ninguém discute. Além de prazeroso, ele alivia enxaqueca e cólicas menstruais, diminui o estresse, melhora a pele, o sono, queima calorias e por aí vai. Já pensou isso tudo naquela paisagem natural de tirar o fôlego? O sexo ao ar livre, às vezes, comprova aquela máxima de que o proibido é mais gostoso.

Essa prática serve tanto para os casais mais aventureiros quanto para os que apenas querem fugir da rotina. Aprenda os cuidados que você deve tomar para praticar sexo ao ar livre e divirta-se.

sexo-ao-ar-livre

Sexo ao ar livre é delicioso, mas deve ser praticado com cuidado. Foto: iStock, Getty Images

Principais cuidados para praticar sexo ao ar livre

1. Lugar

A escolha do cenário é o primeiro passo para fazer sexo ao ar livre de forma bem sucedida. Pense sobre um local que seja agradável para ambos, levando em conta algumas situações.

Se optar por um ambiente mais verde, atrás de um arbusto de um parque público, por exemplo, certifique-se que vocês estão bem camuflados e distantes do resto do povo. Já na água, seja doce ou salgada, tenha um lubrificante à mão, uma vez que ela pode lavar sua lubrificação vaginal, dificultando a penetração.

2. Hora

O horário que vocês forem fazer sexo ao ar livre também precisa ser analisado, e dependerá muito do cenário. Caso tenham optado por um local urbano, pensem em um horário em que crianças não estejam passando, por exemplo, mas também evitem os maus elementos que se escondem nos cantos escuros da noite.

Se forem transar no terraço do prédio do escritório, tranquem a porta, no mínimo. Se estiverem em um ambiente mais ermo, como a praia ou campo aberto, procurem um lugar mais deserto, deitem e rolem a vontade.

3. Proteção

Ao pensarem em sexo ao ar livre vão imaginar algo natural e primitivo, mas evitar pequenos acidentes é fundamental. Por via das dúvidas leve um cobertor ou lençol com vocês, para que possam colocar no chão. Formigas e urtigas são alguns dos problemas que irão evitar.

Se forem despreparados usem a camisa dele mesmo. Certifiquem-se de que o ambiente é seguro, retirando pedras e outros objetos pontudos. Assim como aqueles galhos que podem acabar ferindo um dos dois.

4. Posições

Todos essas opções de cenários para a transa implicam em posições diferentes, que irão proteger o casal enquanto proporcionam o maior prazer possível.

No mato, se apoie de bruços em uma árvore e deixe que ele a penetre por trás; na água envolva o gato pela cintura, colocando uma perna de cada lado do corpo dele, coloque as mãos dele no seu bumbum, para dar um ritmo melhor aos movimentos; no quintal, deite-se de costas em cima dele e mova-se para cima e para baixo, tomando impulso com as mãos nas coxas dele.

5. Limpeza

Pode até parecer um detalhe bobo, mas vocês vão querer ter pelo menos um saco plástico para guardar a camisinha usada ou outros brinquedinhos que tenham usado durante o sexo ao ar livre.

Essa é uma tática importante para vocês não serem descobertos e para preservar o ambiente natural, seja uma praia ou floresta. Esses lixos podem ser prejudiciais ao meio ambiente e também a animais que podem ingeri-los.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!