Amor e Sexo

Veja como enlouquecer um homem em 10 passos

Por Redação Doutíssima 02/01/2015

Quando se fala em enlouquecer um homem, podemos pensar direto na cama. Mas para chegar até aí, primeiro precisamos conquistá-lo – o processo inteiro é muito importante. E o que pouca gente se dá conta é que, conforme o relacionamento vai ficando sério, é fundamental não deixar a chama apagar e reconquistar o seu amor periodicamente.

É característica do ser humano acabar relaxando à medida que vai adquirindo confiança em sua relação. Mas você pode ser diferente. Quer manter seu companheiro louco por você independente de quanto tempo vocês estão juntos? Então acompanhe algumas dicas.

enlouquecer-um-homem

Autoestima em dia é fundamental para a conquista. Foto: iStock, Getty Images

10 dicas para enlouquecer um homem

 

Para enlouquecer um homem algumas dicas são infalíveis. Basta colocá-las em prática para tê-lo na palma de sua mão facilmente.

Autoconfiança acima de tudo

Vivemos em uma sociedade em que os ideais de beleza são muito altos, praticamente inatingíveis para a maioria. Por isso mesmo é tão importante você enxergar a beleza que carrega consigo, sem comparações, sem metas inalcançáveis, sem fantasiar algo que não existe. Faça as pazes com o espelho, confie em si mesma e valorize-se. Homens são encantados por mulheres que demonstram autoconfiança.

Invista no intelecto

Tudo bem que você é gostosa e linda. Porém, você não vai conseguir enlouquecer um homem apenas com sua aparência, pelo menos não por muito tempo. Invista mais tempo em atividades que estimulem sua mente, como leitura, cinema, música e notícias.

Melhore seu corpo

Assim você conquistará o homem que quer atingindo seu sentido mais aguçado: a visão. Mas não caia no erro de querer se arrumar para ele. Faça-o para si. Agrade os seus olhos, trate bem seu corpo, sua pele e vista aquela roupa na qual você se sente uma rainha.

Seja provocativa

Independentemente do tema, homens são péssimos para indiretas. Então, numa conversa ou no sexo, provoque: toque de leve, dê uma mordiscada na orelha, beije suavemente seu pescoço e percorra a língua pelo corpo dele.

Não tenha pressa

Na hora do sexo, seu objetivo é deixa-lo extremamente excitado sem estimular as áreas mais óbvias. Use sua imaginação para enlouquecer um homem.

Mostre que sabe o que faz

Você é linda, tem um corpo escultural e é boa de papo. Mas nada disso adianta se na hora H você ficar deitada sem tomar a iniciativa e se esforçar para dar prazer ao outro. Se você quer enlouquecer um homem, vai ter que trabalhar por isso.

Autoconhecimento

Para saber exatamente o que lhe dá prazer, é importante que você se conheça. Para isso, se toque, masturbe-se em frente ao espelho, explore seu corpo para saber onde gosta de ser tocada. Assim, na hora H, vai poder guiá-lo direitinho para sentir o máximo de prazer.

Seja cuidadosa

Jamais cause dor no outro, a não ser que ele peça por isso. Morder, arranhar e beliscar de forma exagerada locais sensíveis pode acabar com qualquer clima.

Liberte-se

Aprenda a se entregar no sexo, livre de neuras. Ele não vai dar bola para suas estrias, celulites ou aquela gordurinha indesejável. Deixe a luz acesa e permita que ele observe você sentido prazer.

Deixe sua marca

Sabe aquilo que você faz de melhor no sexo? Essa será sua marca registrada para enlouquecer um homem. Faça de forma a deixá-lo no auge da excitação. Assim, você jamais será esquecida.