Amor e Sexo

Quais são jogadores de futebol mais bonitos da atualidade

Por Redação Doutíssima 14/02/2015

Gostar de futebol pode ter um atrativo a mais: além da beleza dos dribles e gols, a beleza dos jogadores é um plus para as mulheres. Afinal, é ótimo poder conferir o esporte mais popular do planeta e, ao mesmo tempo,desfrutar da imagem dos jogadores de futebol mais bonitos .

O esporte reúne uma grande galeria de homens com corpos bem cuidados, já que a profissão exige, o que é devidamente retratado em vários lances durante um jogo. Mas além dos campos, é possível encontrar os jogadores de futebol mais bonitos em páginas de revista, já que muitos deles atuam como garotos-propaganda de várias marcas.

jogadores de futebol mais bonitos

Eles dão show dentro e fora dos campos, em campanhas publicitárias ou só enchendo nossos olhos. Foto: iStock, Getty Images

Conheça os jogadores de futebol mais bonitos

Se você quer conhecer quais são os jogadores de futebol mais bonitos da atualidade, veja uma lista que com certeza é de encher os olhos.

1. Yoann Gourcuff

Este belo francês de 27 anos é com certeza um dos jogadores de futebol mais bonitos da atualidade. Yoann Gourcuff, que atua no Lyon da França, é um meia-atacante com olhos penetrantes, profundos, e cabelos cacheados castanhos. Devido à sua semelhança física e habilidades em campo, já foi comparado ao também francês Zinedine Zidane.

Yoann foi apelidado de Petit Zidane ou Pequeno Zidane. Com certeza o talento de Yoann Gourcuff é de encher os olhos.

2. Wesley Sneijder

Outro dos jogadores de futebol mais bonitos da atualidade é um marco do futebol holandês, que joga na equipe turca Galatasaray e atua como capitão da seleção holandesa. Não há como negar que ele é um jogador talentoso, mas seus atributos físicos também impressionam.

3. Gerard Piqué

Gerard Piqué joga como zagueiro, tanto para a seleção de futebol espanhola como para o Barcelona. Nascido em 2 de Fevereiro de 1987, Piqué impressiona pelos seus olhos azuis, estilo marcante e uma personalidade encantadora, que o faz entrar no rol dos jogadores de futebol mais bonitos da atualidade.

4. Mario Götze

Götze nasceu em 3 de junho de 1992, em Memmingen, Alemanha. Este craque alemão joga como meia-atacante para o Bayern de Munique e na Seleção Alemã. O jovem pontuou a sua assinatura na história do futebol, marcando um belo gol na Copa de 2014 contra a Argentina. Entre os jovens, tornou-se uma figura muito popular, especialmente entre o público feminino.

5. Iker Casillas

Outro espanhol que figura na lista dos jogadores de futebol mais bonitos da atualidade é Iker Casilas. Ele é considerado como um dos melhores goleiros do mundo, e além disso encanta com sua personalidade marcante e estilo elegante. Casillas atua como goleiro, e joga na Seleção Espanhola e no clube Real Madrid.

6. Kaká

Este jogador de futebol brasileiro é com certeza um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo, mas diferente de outros jogadores, ele faz a linha de bom moço, o que atrai muitas fãs. Muito requisitado por campanhas publicitárias, Kaká atualmente joga no Orlando City, dos Estados Unidos.

7 .Cristiano Ronaldo

Um dos jogadores de futebol mais bonitos e também mais famoso, Cristiano Ronaldo é quase uma unanimidade. Este jogador de futebol português atua no Real Madrid e encanta pela sua boa aparência. Cristiano Ronaldo gosta de se cuidar e não esconde isso, fazendo que muitas mulheres fiquem loucas por ele.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!