Amor e Sexo

Ponto M: os mamilos como fonte de prazer

Por Redação Doutíssima 17/02/2015

Os amantes mais afoitos muitas vezes passam batidos por eles. Ah! Se soubessem o quanto perdem subestimando o chamado “ponto m”. Mas afinal, que ponto é esse? Não, ele não significa que existe um alfabeto inteiro de prazer para descobrir em seu corpo.

Mas ele trata especificamente dos mamilos, que, estimulados e tratados com carinho e atenção durante a relação, são capazes de levar qualquer mulher ao delírio. Para se chegar ao efeito desejado, no auge da excitação feminina, além do mamilo, a aréola também precisa ser estimulada.

 

ponto m

Zonas extremamente sensíveis, os mamilos bem estimulados podem levar ao orgasmo. Foto: iStock, Getty Images

 

Ponto M e clitóris

 

Estas duas áreas, juntas, possuem terminações nervosas que, acreditem, são diretamente ligadas ao clitóris, por isso, o jeito de tocar nos seios, reflete diretamente nos sentimentos dos genitais.

Estas terminações nervosas também são as responsáveis por deixar os mamilos durinhos. Ah! Agora está explicado. Sim, o ponto m nada mais é, do que uma extensão dos seus órgãos genitais, ou vice versa. Então, atenção homens, bons amantes de plantão, já que os mamilos saltam aos olhos, é hora de saber usar isso a seu favor, e a favor dela também.

Quer experimentar? É, nada melhor do que deixar de “lenga lenga” e ir direto ao assunto, ou melhor, direto ao ponto m. Estimule de diversas formas os mamilos da sua parceira. Experimente vários tipos de toque. Descubra qual a carícia predileta dela. Algumas, estremecem com os toques mais suaves, outras preferem as brincadeiras com a língua.

A verdade é que a maioria fica mais excitada com a ponta do dedo rodeando e apertando os bicos. Uma dica de estímulo do ponto m é segurar os bicos entre os dedos indicador e o médio e passar sobre ele um cubinho de gelo ou uma bala refrescante.

Os jogos com a língua são uma das atrações prediletas das mulheres. A dica é sugar por muito tempo os mamilos e depois passar a língua ao redor deles. Se perceber o resultado positivo, puxe o bico de forma suave com os dentes ou com os lábios.

Siga apostando nestes jogos, lambendo a aréola inteira, como se fosse sorvete. Existem mulheres capazes de atingir o orgasmo apenas com esta estimulação, mas, já que as mãos estão livres, use-as, e faça sua parceira ir aos céus de excitação.

Estimulando o Ponto M

 

Quer ir mais longe? Experimente fetiches com o ponto m. Peça para seu parceiro estimular suavemente seus mamilos já enrijecidos com a planta dos pés. A brincadeira, com o contato da pele mais áspera com uma área tão sensível pode render arrepios.

E mais, já que estamos com a nova moda que traz de volta a barba masculina, aproveite e peça para ele roçar os mamilos com sua barba. E aí tudo foi maravilhoso nas preliminares, vocês conversaram sobre a nova zona de prazer, experimentaram todas as dicas e você foi ao delírio.

O parceiro já é especialista neste estímulo. Mas aí as preliminares já se foram e ele só quer chegar ao finalmente? Continue você a estimular seus mamilos então. Isso vai lhe dar muito mais prazer e visualmente, vai excitá-lo ainda mais também.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!