Amor e Sexo

Como agradar à namorada com mensagens bonitas

Por Redação Doutíssima 26/02/2015

Mulheres adoram romantismos e mensagens bonitas são o caminho para agradá-las. É claro, porém, que você precisa encontrar algumas mensagens bonitas corretas e usá-las no momento adequado. Elas devem conter detalhes do relacionamento de vocês e realmente fazerem algum sentido, do contrário o tiro que parecia certeiro pode sair pela culatra.

A arte de enviar mensagens bonitas para as mulheres é um hábito muito antigo, mas que ainda funciona, já que que é possível encontrar cada vez mais mensagens bonitas para muitas situações do dia a dia.

mensagens bonitas

Capriche na escolha das palavras, as mulheres adoram estas manifestações românticas. Foto: iStock, Getty Images

Se você quer ser mais romântico com sua namorada, que tal usar as mensagens românticas para isso? Veja como uma mensagem pode ajudar o seu relacionamento a se tornar muito mais especial.

O que dizer com mensagens bonitas

Quando você busca mensagens bonitas para a sua namorada, você precisa encontrar as palavras que demonstrem o seu sentimento naquele momento. Se você não é um escritor que consegue utilizar as suas próprias palavras para descrever o seu amor, pode utilizar as palavras de poetas, desde que elas tenham relação com o momento.

Evite textos muito complexos, e busque algo simples e que defina o que você sente por ela. Você não precisa de muitas linhas, desde que elas consigam atingir em cheio o coração de sua parceira.

Quando dizer

Você pode usar mensagens bonitas para a sua namorada de diversas formas e dar muito mais romantismo aos seus dias. Que tal começar com uma mensagem de bom dia para relembrá-la do seu amor, junto a um café da manhã delicioso?

Além disso, você pode usar em diversas situações do dia, deixando estas mensagens bonitas em lugares diversos. Outra forma de usar as mensagens bonitas é em datas especiais, mas para isso você pode fazê-lo de uma maneira diferente.

Que tal fazer uma busca ao tesouro, onde ela aos poucos deve ir buscando cada parte da mensagem? Ou então você pode gravá-la em áudio e deixar o CD em seu carro. Existem muitas formas de falar as mensagens bonitas, você pode até enviar uma mensagem de texto pelo celular, que ela com certeza irá amar esta demonstração de amor e carinho.

Como escolher as mensagens bonitas

Para escolher as mensagens bonitas, primeiro tenha certeza do que você quer falar para ela. Depois disso, procure alguns textos com o tema, e não tenha pressa para encontrar um deles que transcreva exatamente o seu sentimento.

Você não deve mandar qualquer tipo de mensagens bonitas sem conhecer bem o texto, já que isso pode causar um grande mal-entendido.

Se você não encontrar o texto perfeito, pode escrever um. Uma das mensagens bonitas que as mulheres mas gostam é uma declaração de amor sincera, que com certeza não se compara com nenhuma outra.

Use mensagens bonitas para manter o romantismo em sua relação, já que esta é a melhor forma de demonstrar o seu amor e as palavras não custam nada e com certeza irão fazer a sua namorada muito mais feliz.