Amor e Sexo

Cinco dicas para conquistar homem difícil

Por Redação Doutíssima 20/02/2015

Que mulher já não passou trabalho para conquistar aquele bonitão charmoso, e dificílimo do grupo de amigos, ou do escritório, ou do barzinho. E os mais difíceis não são, necessariamente os mais belos, mas são os mais charmosos. E é neste charme que está o seu mistério, a sua elegância, inteligência e humor refinado. Mas, como conquistar um homem difícil?

Os homens difíceis têm um magnetismo peculiar. Atraem as mulheres onde quer que estejam. São estes, em geral, aqueles que avaliam as mulheres mais pela qualidade do que pela quantidade. Quer conquistar homem difícil? Então preste atenção nas cinco dicas que preparamos para você.

conquistar homem difícil

O caminho pode parecer complicado, mas o resultado vai deixá-la orgulhosa. Foto: iStock, Getty Images

Passos para conquistar homem difícil

1. Seja peculiar

Para conquistar homem difícil, o primeiro passo é ser peculiar. Ele deve ter à disposição uma lista infindável de mulheres. E quantidade para ele não é mais importante. Então você vai ter que ser especial e sair do lugar comum. Autenticidade e espontaneidade são características fundamentais neste caso, entretanto, não devem ser adjetivos forçados.

Lembre-se que estes são extremamente inteligentes. Aja naturalmente e diga tudo que quer, mas não tudo que estiver pensando. Guarde cartas na manga.

2. Nada de indiretas

Se você está mesmo disposta a conquistar homem difícil, deve deixar claro suas intenções e interesses. Não fique esperando pela iniciativa dele porque isto poderá nunca ocorrer. Use a liberdade que as mulheres têm hoje em dia, para serem mais diretas, felizmente. Mas, mesmo tendo demonstrado interesse, tente agir como se não fosse morrer no caso de não rolar.

É como se estivesse dizendo que está a fim dele, mas que existem mais homens à disposição no mercado.

3. Seja sensual

Sim, ser sensual é uma das principais armas que você tem para conquistar homem difícil, porque por mais difícil que ele seja, se não se derreter por uma mulher sensual, é porque não é do seu time. Tome cuidado, entretanto, para não ser vulgar.

Amostras sutis do corpo são boas ideias para sensualizar um pouco, sem vulgaridade, como, por exemplo, numa blusa caída que deixa o ombro em evidência, ou alguma roupa que destaque uma tatuagem, além de roupa com transparência ou decotes comedidos nos seios. Use também o poder das palavras, do toque e do olhar para ser intensa e sensual.

4. Aposte no bom humor

Esta ainda é uma qualidade peculiar a algumas mulheres. E eles gostam muito, ou melhor, são unânimes em desprezar uma reclamona. Você pode sim, mostrar sua personalidade e fazer críticas, mas seja ponderada.

O bom humor pode ser destacado pelo sorriso e esta é uma das dicas para conquistar homem difícil. Um belo sorriso mostra receptividade a ele e alivia o clima.

5. A mesma moeda

Seja difícil. Sim, mostre pra ele que ele não é a última bolachinha do pacote. Você também tem suas exigências. Também é difícil. Desta forma ele vai saber que você também tem pessoas interessadas em você, e que mesmo assim se interessou por ele. Esta é a melhor coisa para inflar o ego masculino.

Isso pode ser facilmente demonstrado com comentários sutis de algum outro encontro recente. Mas deixe claro que o encontro foi frustrante ele não perder o interesse em você.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!