Amor e Sexo

7 desafios sexuais para revolucionar sua relação

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Para apimentar a relação vale tudo, e uma das formas mais divertidas e prazerosas de fazer isso é através de desafios sexuais. Se você está acostumado com metas, você pode traçar os desafios sexuais como se fossem algumas que você e seu parceiro devem cumprir em um determinado tempo.

Desafiar um ao outro a cumprir algumas metas na vida sexual pode ser a fórmula para manter as coisas sempre quentes na relação. Isso porque toda a vez que um desafio é cumprido, logo o próximo vem à mente, mantendo um frisson sexual por muito tempo.

 

Um pouco de ousadia e criatividade pode fazer milagres por sua transa. Foto: iStock. Getty Images

Um pouco de ousadia e criatividade pode fazer milagres por sua transa. Foto: iStock. Getty Images

 

Crie os seus desafios sexuais

 

Se você quer desafiar o seu amor, veja 7 desafios sexuais que podem elevar o sexo entre vocês a um próximo nível e aproveite para criar os seus próprios desafios.

1. Contato com a pele

A maioria dos homens adora um pouco de contato com a pele. Por isso, o primeiro item da lista de desafios sexuais é tornar as coisas mais interessantes e usar um pouco de loção ou óleo em seu peito e esfregar usando nada além dos seus seios. Não pare até que todo o produto seja absorvido, e vamos ver se ele pode manter as mãos longe de você por todo esse tempo!

2. O beijo

Beijar é um ato subestimado. Tudo começa com um beijo, mas a maioria das vezes a mente está focada no que acontece depois de beijar. Por isso, um bom desafio é fazer nada além de beijar, da cintura para cima, em um total de 30 minutos. Será uma tortura prazerosa, cheia de ótima sensações.

3. Comida e sexo

Esta é uma combinação sempre divertida. Então, acrescente alguns elementos da culinária em sua vida sexual. Chupar um picolé ou cubo de gelo, e depois que sua está boca fria o suficiente, volte a sua atenção para o seu parceiro.

Aproveite para tocar com a boca as suas zonas mais sensíveis e veja como ele pode ter um prazer extremo. Alimentos mentolados podem dar o mesmo resultado.

4. A boca

Você já ouviu falar que tudo o que é mais difícil é mais gostoso? Por isso, um dos desafios sexuais mais divertidos e excitantes é, ao invés de tirar as roupas com as mãos, lentamente tirá-las usando apenas a boca. O uso de sua boca vai erotizar a simples tarefa de despir-se, e deixar a situação muito mais picante.

5. O silêncio

Ter relações sexuais sem fazer barulho. Está aí um grande desafio. Claro que os homens gostam de ouvir as mulheres gemerem de prazer e elas adoram que os caras falem palavras excitantes para elas, mas às vezes o silêncio é necessário. Este desafio é perfeito para focar apenas no prazer, já que não permite nada além disso.

6. O banho

Economize água, tomem banho juntos. Tarde da noite, de manhã cedo ou no meio da tarde, qualquer hora é hora de convidar o seu amor para um banho junto. Neste momento vocês podem conhecer cada vez mais o corpo um do outro, e descobrir novos pontos de prazer.

7. Sua posição sexual

Faça a sua própria posição sexual. Coloquem seus cérebros sexuais em funcionamento e criem uma nova posição, que combine todas as suas favoritas. Pode ser uma combinação ou uma que tenha que ser feita em um local em particular. Este pode ser um dos desafios sexuais que vocês terão que treinar muito até praticar a posição sexual perfeita.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!