Amor e Sexo

Veja por que falar sacanagem é bom para a relação

Por Redação Doutíssima 17/02/2015

A conexão entre você e seu amado vai ficando, ao longo do tempo, mais íntima e menos formal. E quanto menos formal ela for, mais vocês vão poder desfrutar um do outro. Significa que o conhecimento é maior, que o amor é maior e o prazer é maior. Existem muitas estratégias para aumentar esta conexão, uma delas é falar sacanagem.

Mas você precisa estar bastante à vontade com seu parceiro e com você mesma para poder soltar a língua, se divertir e excitar-se junto ao parceiro. Para dominar a arte de falar de sacanagem e deixar seu parceiro louco de prazer, vamos lhe dar algumas dicas bem funcionais.

 

falar sacanagem

Verbalizar desejo e prazer é um novo caminho para deixar sua transa mais quente. Foto: iStock, Getty Images

 

Pense muito para depois falar sacanagem

 

Comece pensando em sacanagem. Toda a inspiração e excitação não aparecem do nada, sem que tenha havido antes um pensamento, uma lembrança de alguma coisa bem provocativa que ele tenha feito, ou de uma noitada anterior.

O segundo passo para falar sacanagem com o parceiro é ajustar a sua voz, deixando-a num volume moderado, propício para uma conversa sexy. Para chegar neste tom você precisa falar um pouco mais leve e devagar do que o normal, encontre a sua própria voz sexy.

Ajuste a expressão para uma bem sexy, ainda que você se sinta meio boba na investida. Se estiver se divertindo ou dizendo aquela coisa picante, sorria, mas sem exageros para não quebrar o clima.

 

 

Roteiro para falar sacangem

1. Atenção às preliminares

Antes de começar a falar sacanagem, tente verbalizar alguns gemidos, grunhidos ou suspiros, para mostrar que você realmente está sentindo prazer.  Certifique-se de que seu parceiro esteja emitindo alguns sons também, afinal, você não quer ser a única pessoa gemendo e verbalizando seu prazer.

2. De leve

Comece dizendo ao seu parceiro como ele está lindo, ou vestido de forma sexy, ou como é bom de cama. Depois, fale uma sacanagem leve, e outra. E outra.

Isso não significa que você precise dizer logo algo proibido para menores de 18 anos. Significa apenas que você pode, de uma forma bem mais sutil, começar a falar sobre o prazer que sente e como você está excitada, mas de maneira mais leve.

3. Sinceridade ao extremo

Não fique calada quando ele fizer aquela carícia que a deixou louca. Diga que gostou, é um bom caminho para falar sacanagem. Há diversos verbos e partes do corpo que você pode inserir nesta frase para excitar seu parceiro.

Eis algumas opções mais leves, embora você possa pensar em opções mais picantes também:  “Eu adoro quando você beija meu pescoço”; “Eu adoro quando você toca minhas coxas”, “Eu adoro quando você lambe minhas orelhas”, ou “Eu adoro quando você acaricia minhas costas.”

4. Use a narrativa

Descreva suas sensações enquanto elas estão acontecendo, com riqueza de detalhes. Para isso, adicione à sua narrativa expressões como: “Eu adoro quando…”, ou “É tão bom quando…”  isso fará com que o seu prazer e do parceiro sejam redobrados.

Revele suas fantasias. Contar sua fantasia mais íntima é uma ótima maneira de falar sacanagem. E se vocês estiverem confortáveis um com o outro, deixe fluir. Diga tudo o que você sempre quis e veja o resultado.

Por fim anuncie seu orgasmo. Apenas por dizer a ele que você está quase chegando lá, pode excitar ainda mais aos dois.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!