Maquiagem

Conheça o estilo de Sasha Meneghel em um evento americano

Por Redação Doutíssima 22/02/2015

Filha da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, a discreta e estilosa Sasha chamou a atenção dos paparazzi durante o Brazil Foundation, em Miami nos Estados Unidos. O baile de gala ocorreu no dia 31 de janeiro e homenageou os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.

 

Sasha

Filha de Xuxa Meneghel surpreendeu a todos em um evento que aconteceu em Miami. Foto: Reprodução, Instagram

 

Sasha apareceu ao lado da mãe e do padrasto, o ator Junno Andrade, com um vestido vermelho e super decotado nas costas da grife Randi & Ralph. Aos 16 anos, a garota, que sempre procurou viver longe dos holofotes, surpreendeu a todos ao mostrar que se transformou em um mulherão.

 

Sasha Meneghel e seu estilo natural e discreto

 

Nas poucas aparições para os flashes dos fotógrafos, Sasha sempre exibe um estilo casual, despojado e confortável. A moça, apesar de ser filha de uma das mulheres mais amadas e famosas do Brasil, preza pela simplicidade e não abre não de uma calça jeans, chinelos, tênis, vestidos leves e camisetas.

Geralmente, ela é flagrada sem maquiagem em passeios com a mãe ou amigas no shopping. O penteado adotado pela garota é o estilo de praia, o bad hair day, com reflexos loiro mais claro nas pontas que dão o aspecto de fios queimados pelo sol.

Durante o Brazil Foundation, Sasha apareceu com uma maquiagem básica e super natural. A tonalidade de pele bronzeada da moça se destacou com o contraste do vestido vermelho sangue, e o batom cor nude evidenciou o sorriso branco e largo dela.

Nos olhos, ela apostou no efeito cílios de boneca, com a aplicação de rímel preto e um leve traço de delineador nas pálpebras rente aos cílios. A sombra foi esfumaçada e não muito marcada em tons de preto, branco e prata.

Para prestigiar a mãe na homenagem, a moça deixou de lado o cabelo bagunçado e investiu em cachos largos e bem marcados. Sem franja, ela deixou os fios divididos ao meio.

As unhas estavam vermelhas, em um tom mais escuro que o seu vestido. Enquanto isso, ela foi discreta com os acessórios, deixando que o seu ‘longuinho’ chamasse toda a atenção, e parece que deu certo.

 

Trajetória de Sasha Meneghel

 

Ela já nasceu famosa, tanto que no dia 28 de julho de 1998, os primeiros momentos de sua vida foram registrados e exibidos pelo Jornal Nacional, da Rede Globo. Sasha é a filha única da maior apresentadora de programas infantis do país, Xuxa, e do ator e modelo Luciano Szafir.

Desde pequena, a menina acompanhava a mãe nas gravações de seus programas e fez participações em seus DVDs “Xuxa só para baixinhos”. Além disso, ela também atuou em filmes ao lado da mãe, como “Xuxa em o mistério de Feiurinha” em 2009.

 

Na pré-adolescência, a garota entrou para o time de vôlei do Flamengo, no Rio de Janeiro, e começou a se distanciar da carreira artística. Atualmente, ela faz estágio na grife infantil de sua tia, a Bicho Comeu, e pretende seguir a carreira de estilista.

Entre suas melhores amigas, está a atriz Bruna Marquezine, e em termos de estilo, a filha da Rainha dos Baixinhos já é considerada a nova It Girl brasileira.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!