Gestante

Celebridades grávidas: confira as famosas que estão esperando filhos em 2015

Por Redação Doutíssima 24/02/2015

O ano mal começou, mas  logo teremos novos bebês famosos sendo fotografados e mimados. Quer saber quais são as celebridades grávidas em 2015? Nós separamos algumas das famosas que estão esperando filho.

 

celebridades gravidas

Fernanda Gentil, Shakira e Jessica Biel estão entre as famosas grávidas de 2015. Foto: iStock, Getty Images

 

Muitos especialistas afirmam que a idade ideal para a primeira gravidez acontecer é entre 20 e 30 anos. Entretanto, com o aumento da expectativa de vida da população, é possível que as mulheres aumentem essa margem de idade para ser mãe.

Celebridades grávidas brasileiras

Veja as famosas da nossa terra que estão grávidas e terão filho em 2015.

1. Carolina Ferraz

Como exemplo do que os especialistas dizem, Carolina Ferraz está grávida aos 45 anos anos. Ela já é mãe. Sua filha, hoje, com 19 anos é fruto de seu relacionamento de 11 anos com o publicitário Mario Cohen.

Grávida pela segunda vez, a atriz se mostra disposta e muito contente com a gravidez, que é resultado do seu relacionamento com o médico Marcelo Marins. Atualmente, Carolina Ferraz é apresentadora do Receitas da Carolina no canal GNT.

 

2. Flávia Monteiro

Aos 42 anos, está grávida e espera seu primeiro filho. A atriz fez sucesso na década de 90 ao participar da primeira versão da novela Chiquititas.

3. Fernanda Machado

É mais uma das celebridades grávidas neste ano. Fernanda Machado mora, atualmente, nos EUA e é casada há quatro anos com um empresário norte-americano. A atriz está grávida de cinco meses.

4. Fernanda Gentil

A jornalista carismática da Globo está grávida do seu primeiro filho. Por isso, passa a fazer parte do time das celebridades grávidas em 2015. Ela é casada há dois anos com o empresário Matheus Braga. Segundo relatos da jornalista, a gravidez está sendo tranquila.

5. Ellen Cardoso

Entre as celebridades grávidas de 2015, está Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho. Atualmente, casada com o cantor Naldo Benny, está esperando uma menina que se chamará Maria Vitória.

Celebridades grávidas internacionais

As famosas que não são brasileiras também estão na nossa lista de celebridades que estão esperando filho.

1. Kate Middleton

A família real britânica não para de crescer. Kate Middleton, aos 32 anos, está grávida do seu segundo filho, que é fruto da união com o Príncipe William de Cambridge. O primogênito do casal, George, tem apenas um ano.

2. Shakira

A cantora, que é casada com o jogador de futebol Gerard Piqué, confirmou que está esperando mais um menino. Os dois já têm um filho de dois anos, Milan. A cantora não esconde a vontade de ter mais filhos com o marido.

3. Jessica Biel

Atriz e modelo, a bela está casada com o cantor Justin Timberlake desde 2012. O casal espera a chegada do seu primeiro filho em 2015.

A confirmação da gravidez de Jessica Biel foi feita via Instagram do cantor no dia do seu aniversário. Pela legenda da foto publicada no aplicativo, Justin afirmou que a chegada do filho era o melhor presente que poderia receber.

4. Milla Jovovich

Conhecida por ser protagonista dos filmes da franquia Resident Evil, a atriz espera pelo seu segundo filho. Milla Jovovich tera uma menina desta vez. A atriz é mãe do menino Ever de seis anos de idade.

5. Keira Knightley

Seguindo as demais celebridades grávidas, a estrela do filme Piratas do Caribe confirmou que está grávida. A atriz está casada desde 2013 com o músico James Righton.