Cabelos

Cabelos de famosas: veja os truques das celebridades

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Algumas celebridades são notáveis pela sua beleza e, mais do que isso, pelos cabelos sempre lindos. É claro que, no caso de atrizes e personalidades da mídia, é fundamental manter uma boa imagem, e os cabelos de famosas são sempre feitos por profissionais especializados.

cabelos-de-famosas

Sabrina Sato é adepta de fios ondulados e com mais movimento. Foto: Reprodução, Instagram

Mesmo assim, é possível aprender diversos truques e usá-los no dia a dia, para também ficar com um look lindo. Ter cabelos de famosas exige dedicação e cuidados, mas é viável. Veja como!

Truques dos cabelos de famosas

Sabrina Sato usa o truque de fazer um coque para dar mais volume aos fios lisos que sua genética japonesa lhe deu. Depois de seco, ela faz um coque bem no alto da cabeça, deixa por um tempo e depois solta. Os fios ficam ondulados e com mais movimento.

Carolina Dieckmann já confessou em entrevistas que corta sua própria franja, do jeito que o cabeleireiro lhe ensinou, com a tesoura na vertical. Além disso, a loira afirma que não é muito fã da tendência de fios loiros com raiz mais escura: ela prefere um tom uniforme em todo o cabelo.

Ellen Jabour adora um look com fios bem bagunçados. Para conquistar a aparência destes cabelos de famosas ela usa a cera em pó, que cria textura e dá volume.

Já Marina Ruy Barbosa afirma que mantém os fios ruivos sempre lindos fazendo hidratações a cada 15 dias. Além disso, ela também não abre mão de usar produtos bons no dia a dia.

Cabelos de famosas: mais segredos das celebridades

A dica da Tainá Müller comprova que até os cabelos de famosas podem ser oleosos e dar um pouco de trabalho. A atriz afirma que lava os cabelos com shampoo específico para quem tem cabelos oleosos e não usa condicionador. Depois de limpos, ela usa um leave-in antes de secar os fios amassando-os com as mãos.

A cantora americana Taylor Swift não dispensa o babyliss quando acorda. Ela faz cachos médios e depois os solta com as mãos para uma aparência mais natural. O efeito fica ótimo tanto em cabelos compridos quanto em curtos.

Paloma Bernardi confessa que é adepta dos tratamentos caseiros aliados aos do salão para manter os fios saudáveis e bonitos. Ela disse usar truques caseiros que aprendeu com a mãe e aplica-os com frequência, assim como frequenta o salão para tratamentos mais profissionais.

Tania Khalil reforça que seu truque para cabelos de famosas é não abrir mão de produtos bons. Ela frisa que é importante conhecer bem seu tipo de cabelo e buscar as melhores soluções para este tipo específico. Cada cabelo tem necessidades diferentes e encontrar os produtos certos pode fazer uma grande diferença.

A atriz Lisandra Souto diz que quando o cabelo não está bom não tem jeito: ela faz um coque e fica o dia todo com os fios presos. É uma boa dica para quem quer evitar lavar o cabelo todos os dias. Se coque não faz o seu estilo, tente prender os fios em um rabo de cavalo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!