Moda

Saída de praia: Confira nossas dicas e arrase no verão

Por Redação Doutíssima 02/03/2015

A moda praia não está restrita somente à maiôs e biquinis. As peças de roupas usadas por cima das roupas de banho também são importantes e fazem parte do look de verão. Dentre estas peças podemos citar túnicas, vestidos, shortes e saias. Outro exemplo  é a famosa saída de praia tradicional. Esses modelos de moda praia são práticos, confortáveis e te deixam sempre bonita . Eles podem ser usados em bares, napiscina, na rua e em passeios de barco , por exemplo.

 

Escolher uma saída de praia bacana e acessórios como chapéu e óculos faz parte das compras de verão. Os looks de praia podem ser usados durante todo o dia, já que na maioria das vezes sempre fazemos algo mais além de ir à praia. Use e abuse de sua criatividade, de cores e de modelos, afinal é verão!

 

[tribulant_slideshow post_id=”14693563″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693563″][tribulant_slideshow post_id=”14693563″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693563″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693535″][tribulant_slideshow post_id=”14693563″]

 

Saída de praia tradicional 

 

Muito usadas na praia, na piscina e em passeios turísticos, as saídas de praia são confortáveis, deixam o visual mais leve e bonito. Elas  podem ser lisas, estampadas, de renda, coloridas, ter texturas diferentes, as opções são muitas e é só escolher uma que combine com seu estilo.

Look esportivo

 

O look esportivo é fácil de improvisar com algumas peças do guarda-roupa. Um shortinho estilo surfista, regata, pode ser larga para dar um ózinho e boné completam o look. Esse look é básico e combina com clima de praia, te deixando super estilosa.  Além disso, caso queira praticar algum exercício na praia ,você já estará pronta!

Shorts jeans

 

Uma verdadeira mão na roda na hora de ir à praia é sempre ter no armário short jeans velho. Ele cai super bem por cima do biquíni, deixa o visual mais despojado e, como a saída de praia, pode ser usado em qualquer lugar. Caso queira economizar, você pode aproveitar uma calça jeans velha, que você não utiliza há temps e transformá-la em short.Quanto ao modelo do short,  você pode escolher uma lavagem mais clara,  uma cor jeans básica ou até mesmo um short jeans colorido. Feita a escolha, é só combinar com alguma blusinha aberta ou fechada, ou até mesmo usar somente o biquíni e o short. Aí você estará pronta e linda para aproveitar a praia.

Saia

 

Modelos também muito utilizados na praia, as saias são opções que deixam o visual elegante, alegre e mais fresco. Elas podem ser longas e minis, estampadas, lisas, coloridas e também podem ser usadas em qualquer lugar. Você pode escolher também um modelo que combine com seu biquíni. O modelo míni é prático e combina com a ocasião também. Escolha modelos com estampas que combinem com o seu biquíni. Você pode adicionar acessórios como cintos por cima da saia para dar uma sofisticada no visual, mas nada de cintos exagerados. Excessos e praia não combinam!

Chapéu

 

Se for para apostar em um acessório para usar na praia, escolha o chapéu. Além dele te proteger do sol ele faz toda a diferença no look, mesmo se você estiver apenas de biquíni. Para escolher o modelo, pode relaxar, escolha um que você goste, que combine com seu estilo e que caia bem no seu rosto. Pode ser com abas curtas ou longas, estampado, liso e colorido.

 

Você pode também incrementar seu look com óculos escuros, bolsas, colares e pulseiras e, caso queira, você pode usar uma maquiagem mais leve, o que te deixa mais bonita ainda e não se esqueça: Aproveite a praia e utilize protetor solar sempre!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!