Sexualidade

Tecnologias auxiliam a incrementar o sexo à distância

Por Redação Doutíssima 29/09/2014

Está pensando em fazer sexo à distância? Muitas vezes não é fácil manter viva a paixão quando não se vê o amor tanto quanto gostaria. Porém, novas tecnologias estão surgindo e podem ajudar a diminuir a distância, permitindo que vocês explorem novas formas de prazer juntos.

 

Sexo à distância pode ajudar no relacionamento

Os relacionamentos à longa distância são cada dia mais comuns e nem sempre estão destinados ao fracasso. Um estudo da Universidade de Cornell, ao analisar a comunicação e interação entre 63 casais em relacionamentos de longa distância, descobriu que não só é possível sobreviver, como até ser mais saudável assim do que casais tradicionais.

Sexo à distância doutissima - iStock

Sexo à distância: novas tecnologias podem ajudar a incrementar a relação. Foto: iStock, Getty Images

A intimidade é importante em qualquer relacionamento e pode ser ainda mais necessária em uma relação na qual o casal não está junto fisicamente. Uma forma de aumentar a intimidade nesses casos é fazer sexo à distância. Há algum tempo isso se resumia a algumas palavras mais picantes, mas hoje a tecnologia permite uma experiência cada vez mais real.

 

Empresas especializadas a cada dia buscam inovar nesse sentido e encontrar formas de aumentar o prazer do sexo à distância. Além disso, algumas ferramentas simples do dia a dia também são capazes de ajudar.

 

Tecnologia para o prazer

É claro que nada substitui o toque real e o prazer de estar com quem se ama. Porém, felizmente há grande quantidade de opções de tecnologia para fazer essa falta da pessoa amada mais suportável:

 

O Skype é um programa de computador que permite conversa em vídeo, por exemplo, o que é ótimo para sexo à distância. Bastam alguns momentos de privacidade e vocês conseguirão ter alguma intimidade prazerosa, aos poucos descobrindo outras formas de prazer.

 

Mas são brinquedos eróticos como o LovePalz que vêm fazendo sucesso. Trata-se de um acessório erótico capaz de ajudar casais de longa distância a permanecerem conectados em um nível mais íntimo, em uma experiência ainda mais real. Além disso, pelo aplicativo de celular de mesmo nome é possível transmitir esse momento para o parceiro ou a parceira.

 

Habilitado via wi-fi, o dispositivo apresenta duas partes (Zeus e Hera) que podem ser usadas ​ para simular movimentos e transmitir em tempo real uma experiência de sexo virtual. Cada um dos parceiros fica com uma parte e, quando um deles começa a utilizar seu brinquedo, o outro irá reproduzir os mesmos estímulos de intensidade e vibração.

 

Um dos grandes concorrentes do LovePalz é o Vibease, que funciona como um vibrador que o parceiro é capaz de controlar remotamente.

 

Cuidados com o sexo virtual

Uma das grandes advertências quanto ao sexo virtual é a necessidade de muita confiança para fazê-lo. Ele é recomendado para casais que já se conhecem pessoalmente e estão juntos há um certo tempo. Além disso, é preciso privacidade para garantir que ninguém tenha acesso a esse momento.

Lembre-se que conhecer alguém exclusivamente pela internet pode ser perigoso. Muitas vezes é difícil saber com certeza quem está do outro lado da tela. Por isso, vale a pena ter cuidado ao se expor na rede.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!