Sexualidade

Deep throat: como praticar o sexo oral “garganta profunda”

Por Redação Doutíssima 22/08/2015

Deep throat, ou garganta profunda, é muito mais do que sexo oral. A técnica, eternizada pela atriz pornô Linda Lovelace na década de 1970, tornou-se o sonho de muitos homens. No entanto, não é algo que as mulheres consigam fazer naturalmente, sendo uma habilidade que deve ser aprendida através de anos de prática e experiência.

 

O que é deep throat?

Essa é uma técnica de sexo oral onde a mulher deve engolir o pênis ereto em sua boca após a epiglote – pequena cartilagem acima da laringe. Por isso o nome que lhe é dado, cuja tradução em português é “garganta profunda”. Para os homens é ótimo, mas para elas é capaz de irritar severamente a garganta e causar falta de ar, além de náusea.

deep throat

A garganta profunda, técnica de sexo oral, requer treino para evitar incômodos. Foto: iStock, Getty Images

Conforme um estudo publicado na Revista Distúrbios da Comunicação, da Faculdade de Fonoaudiologia da PUC de São Paulo, a sensação de que a pessoa vai vomitar é um mecanismo de proteção contra a entrada de corpos estranhos na garganta.

 

No entanto, isso não acontece com todas as mulheres, pois muitas não possuem esse reflexo. Além disso, é possível controlá-lo e existem inúmeras técnicas para isso. Se você quer surpreender seu amor com uma deep throat, basta treinar para bastante e tornar confortável a entrada do pênis em sua garganta.

 

Uma vez que você saiba como controlar seu reflexo, a deep throat será tão fácil como o sexo oral mais tradicional.

 

Como controlar os reflexos

Em tese parece tudo muito simples, mas colocar todo o pênis na boca, controlar os reflexos e ainda respirar pode ser um tanto difícil. A primeira coisa a fazer é se preparar, treinando a sua garganta e a sua respiração. Você não conseguirá controlar seu reflexo do vômito da noite para o dia: a chave para fazê-lo é ir lentamente.

 

Para começar, use um dedo ou um vibrador e coloque em sua boca, levando-o vagarosamente em direção à garganta. É provável que você sinta uma cartilagem nesse processo – é ela que aciona seu reflexo do vômito. Quando isso acontece, deixe o dedo parado, sem movê-lo. Agora, mantenha sua respiração e concentre-se em relaxar a garganta.

 

Tente fazer isso de três a sete vezes por dia durante uma semana. Você começará a perceber, depois de alguns dias, que as coisas vão ficando mais fáceis e que seu reflexo não será tão sensível. Quando atingir esse estágio, é hora de partir para o próximo passo.  

 

De vez em quando, tente mover o dedo ou o vibrador lentamente para dentro. Nas primeiras vezes que você tentar isso, o reflexo será novamente estimulado, fazendo você se sentir como se fosse vomitar. É importante manter a calma do exercício anterior, respirando e relaxando.

 

Deep throat na vida real

Agora que você já treinou por vários dias, é hora de colocar seu aprendizado em prática. Comece aos poucos com o sexo oral tradicional, buscando relaxar e acostumar sua garganta.

Quando você se sentir confortável, faça o mesmo procedimento do período de treinamento e pare sempre que sentir falta de ar ou excesso de saliva na boca. Lembre-se que a técnica requer muito tempo de aprendizado.

Se ainda assim você não conseguir controlar seus reflexos ou não se sentir confortável em fazer a deep throat, não se desespere. Existem várias outras formas de agradar o parceiro, muito mais fáceis e que não exigem treino algum.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!