Sexualidade

Veja como conquistar signo de Sagitário em 7 dicas

Por Redação Doutíssima 16/11/2014

Paquerador que ele só, o sagitariano adora chamar a atenção. Ainda mais se tiver mulheres em seu entorno. Na verdade, Sagitário não deveria ser representado por metade homem, metade cavalo – e sim, metade pavão. Pois é assim, como um pássaro que ergue as penas lindas para galantear fêmeas, que ele age – e saber como conquistar signo de Sagitário é essencial.

como-conquistar-signo-de-sagitário

Sagitarianos ficam caidinhos com mulheres que esbanjem simpatia. Foto: iStock, Getty Images

Para os sagitarianos, quanto mais, melhor. Isso não quer dizer que eles sejam traidores natos, mas também não figuram entre os mais comportados do zodíaco.

Descobrir como conquistar signo de Sagitário exige jogo de cintura, desprendimento de algumas convicções e muita disposição para festas – um sagitariano ama uma reunião com amigos, regada com muito papo e música alta.

Veja 7 dicas de como conquistar signo de Sagitário

1. Seja simpática

Um homem de Sagitário, como você já notou, fala pelos cotovelos. Ele adora ser o centro das atenções, rir e falar alto. Isso não irá mudar quando vocês iniciarem um relacionamento. Então não fique com a cara amarrada.

Seja simpática com ele, com os amigos e com quem mais ele possa estar interagindo. Quando ele perceber isso, vai ver que está com a mulher ideal!

2. Não tente domá-lo

Um dos grandes erros quando uma mulher busca saber como conquistar signo de Sagitário é tentar domá-lo. Esqueça esta tática! Isso só irá fazer com que você se afaste do gato. Um sagitariano adora sua independência – e também sabe valorizar a da parceira.

3. Contribua com o crescimento dele

O homem de Sagitário veio ao mundo para brilhar, não para ser mais um. Ele busca uma mulher que o ajude nessa busca pelo sucesso. Então mostre a ele que você é essa pessoa. Não sofra pelo leite derramado nem faça picuinha. Seja otimista. Assim, com certeza você vai conquistar o coração dele.

4. Não dê conselhos

Saber como conquistar signo de Sagitário também significa saber que você nunca dará conselhos a ele. Você pode até arriscar e falar, mas com certeza ele não dará atenção ao que você disser. Um sagitariano sabe ser turrão quando quer.

5. Seja honesta

Um sagitariano até pode ser galanteador e propenso a pular a cerca, mas gosta como ninguém da honestidade. Como é muito falador, sua sinceridade também acaba se refletindo nas palavras. O homem de Sagitário sempre dirá onde foi, o que fez e com quem fez. E, claro, também exigirá isso da parceira.

6. Saiba aceitar ordens

Assim como os demais signos de Fogo (Áries e Leão), Sagitário não lida bem com rotina. Na verdade, ele não suporta ter que fazer tudo do mesmo jeito todos os dias.

Por isso, adora que pessoas ao seu redor façam tarefas como lavar a louça e a roupa, arruma a cama, pagar as contas, etc. Se você tem problemas com ordens, repense antes de querer descobrir como conquistar signo de Sagitário, pois eles adoram mandar!

7. Pense a próxima viagem

Sagitarianos simplesmente amam viajar. Conhecer novos lugares, novas culturas e, claro, novas pessoas faz parte da sua personalidade expansiva. Tenha o hábito de planejar com seu parceiro a próxima viagem, mesmo que vocês estejam vivenciando uma no momento. Isso mostra que você também tem o mesmo interesse que ele pelo mundo.