Sexualidade

Conheça os tipos de vibrador e apimente o seu prazer

Por Redação Doutíssima 02/12/2014

Não importa se sozinha, a dois, ou a duas, o vibrador é um objeto de indiscutido prazer. Em diferentes formatos, texturas e tamanhos, os mais variados tipos de vibrador podem ser usados para a satisfação pessoal nos momentos de solidão, ou mesmo para quem está a fim de conhecer melhor o próprio corpo ou apimentar a relação.

 

tipos-de-vibrador

Design e tamanhos variados garantem toda forma de satisfação.

Os diferentes tipos de vibrador

 

Também chamados de consolo, apesar da enorme variedade, todos os tipos de vibrador têm em comum a forte estimulação do clitóris, principal ponto erógeno feminino, além da penetração. Há também aqueles brinquedinhos que servem para a penetração não só vaginal, mas também anal. A escolha por um ou outro vai depender do gosto de cada pessoa.

 

Também é importante ficar atento, não só ao estilo de ponto de estímulo que os tipos de vibrador oferecem, mas também ao material de que eles são feitos. Os de silicone, jelly e elastômetro são os mais acessíveis e macios, no entanto, o terceiro, por ser poroso, é difícil de limpar – a higiene dos consolos é vital para a saúde da mulher.

 

O cyberskin é tão realista que parece ser o dito cujo em pessoa. Ele também pode provocar sensações de quente e frio. Há ainda opções de vibradores em acrílico, látex, metal ou plástico.

 

Se você preferir, pode testar todos os tipos de vibrador para depois decidir qual o melhor. Uma coisa é certa: você terá muito prazer nesta “difícil” escolha.

 

Conheça 5 tipos de vibrador

 

1. Imitando um pênis

 

Entre os tipos de vibrador o em formato de pênis são os mais comuns e antigos. Podem ser grandes, médios ou pequenos e têm alguns que têm até testículos, veias e pelos. Dependendo do modelo, você consegue até dupla penetração.

 

2. O poderoso

 

O modelo Rabbit, o coelho, é o capaz de gerar o maior número de sensações prazerosas ao mesmo tempo. Isso porque ele é capaz de estimular tanto a vagina quanto o clitóris ao mesmo tempo. Seu corpo em formato espiral e rotativo leva as mulheres à loucura e até causam ciúmes em seus pares quando usado a dois.

 

3. Foco no clitóris

 

Há aqueles vibradores que valorizam a estimulação clitoriana, responsável pelo orgasmo de mais da metade das mulheres sexualmente ativas. Os mais comuns são o Bullet, Pocket Rocket e o Butterfly.

 

Eles têm tamanho reduzido e só podem ser usados na região do clitóris. Uma dica é usar um pouco de lubrificante e inseri-lo na vulva. Se você é um pouco safadinha, também pode usar no trabalho.

 

4. Para as “santinhas”

 

O mercado de vibradores é tão dinâmico que tem opções para todos os gostos, inclusive, para aquelas mulheres que não querem “dar bandeira”. Os consolos de formato anatômico ou disfarçados são ótimos para quem busca prazer e discrição. Existem formatos que imitam rímel, pendrive, batom, etc.

 

5. Prazer anal

 

Os vibradores para o ânus devem ser menores do que os para penetração vaginal, tendo no máximo 17 centímetros. Como segurança, o ideal é que tenham base larga ou mesmo uma alça. Sem essa de deixar o objeto perdido dentro de você, não é mesmo!?

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!