Exercícios

Saiba como a modelo e atriz Fernanda Motta mantém a forma

Por Redação Doutíssima 28/11/2015

Fernanda Motta já figurou como uma das 25 modelos mais sexys do mundo e agora faz a sua estreia como atriz. Na novela das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, ela interpreta a modelo Danielle, que chama a atenção dos espectadores pelo corpo bem definido. Mas quais são os segredos da top para a boa forma?

Como Fernanda Motta mantém o corpo

Aos 34 anos e depois de uma gestação, Fernanda segue com um físico impecável. A top já revelou alguns dos hábitos que contribuem para isso. Um deles é vantagem de natureza: ela não gosta muito de doces. Só o fato do açúcar ser item restrito na dieta ajuda a evitar calorias significativas.

fernanda motta instagram reproducao doutissima

Modelo não é fã de doces, tem alimentação saudável e faz atividades como o pilates. Foto: Instagram, Reprodução

Além disso, a modelo opta por uma alimentação natural. Mas isso não significa só comer verduras. A top disse que não abre mão de um bom prato de arroz e feijão e que não substituiria isso por um hambúrguer. Fernanda também se movimenta bastante no dia a dia e bebe muita água.

Manter a barriga chapada exige dedicação, mas a modelo não é adepta da musculação. Ela prefere o pilates como método para trabalhar os músculos e alia a modalidade com atividades aeróbicas, especialmente a caminhada. Isso é suficiente para manter as medidas adequadas.

Em 2014, logo depois de dar à luz sua primeira filha, Fê exibiu um corpo enxuto na São Paulo Fashion Week. A dica dela para quem deseja perder peso rápido após a gravidez é manter cuidados redobrados durante a gestação. Ela praticou hidroginástica e manteve uma alimentação saudável no período. Assim, os 11 quilos ganhos foram embora rapidinho.

Para auxiliar na eliminação do peso, Fernanda também fez sessões de drenagem linfática. Ao aliar um cardápio equilibrado, atividades físicas e tratamentos estéticos, o corpão voltou a ficar em dia. A top já afirmou que quando o assunto é saúde e beleza, é sempre melhor prevenir do que remediar.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Dicas de beleza de Fernanda Motta

Não é só pelo corpo esbelto que Fernanda é admirada. A pele e o cabelo saudáveis e hidratados dela também são objeto de desejo do público feminino. Para manter o rosto bonito, a modelo  revelou alguns cuidados básicos que adota: usar protetor solar diariamente, não dormir de maquiagem e aplicar diferentes cremes para epiderme.

Fê disse à imprensa que adora trocar os hidratantes, pelo menos uma vez a cada mês. Ela revelou que usa tanto os importados, quanto os de farmácia. Principalmente porque a pele acaba se acostumando com os produtos utilizados, por isso é sempre bom revezar os cosméticos para potencializar resultados. O mesmo vale para os cabelos.

 

Em relação às madeixas, a top conta com uma última dica essencial. Ela garante que a água utilizada para lavar os fios influi diretamente sobre o aspecto deles. Por isso, ao fim do banho, ela recomenda aplicar água mineral nos cabelos.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!