Exercícios

Descubra como a atriz Giovanna Lancellotti mantém o corpão

Por Redação Fortíssima 05/01/2016

Na pele de Luana, na novela A Regra do Jogo, a atriz global Giovanna Lancellotti atrai olhares por sua beleza natural e pelo corpinho bem definido. Aos 22 anos, a bela tem seus 52 kg muito bem distribuídos em 1m60cm de altura. Mas ela quer aprimorar o físico ainda mais. Atualmente, a gata está pegando pesado na rotina de exercícios para eliminar 2 kg.

Apesar de estar satisfeita com o corpo e não desesperada para chegar aos 50 kg, Giovanna se dedica – e muito – para reduzir medidas. Por isso, exercícios funcionais, aulas de muay thai, musculação, pilates e corrida fazem parte da rotina agitada da bela. Mas isso tudo não é só vaidade: o cuidado extra também se dá pelo fato de sua imagem ser instrumento de trabalho.

Giovanna Lancellotti instagram reprodução doutíssima 01

Giovanna Lancellotti pratica várias atividades para manter o corpo em forma. Foto: Instagram, Reprodução

Giovanna Lancellotti: segredos da boa forma

Cada vez mais querida pelo público, Giovanna Lancellotti já chamou várias vezes a atenção pela barriga chapada: seja na telinha ou através de cliques de biquíni compartilhados no Instagram. Com facilidade para ganhar e perder peso, a fórmula da boa forma da atriz não é mágica e consiste em muita dedicação nas atividades físicas.

Gio adora variar. O que é uma ótima alternativa para manter o corpo, pois as atividades não se tornam enjoativas. Além disso, modalidades como treino funcional, musculação, corrida e muai thay trabalham diferentes grupos musculares e ainda estimulam a capacidade cardiorrespiratória. Uma ótima forma de perder peso.

Entre as atividades praticadas pela bela também está o pilates. Além de auxiliar na definição muscular, ele contribui para aumentar o equilíbrio e a força. Assim, o condicionamento físico da atriz vai melhorando como um todo, em decorrência dos benefícios oferecidos pelas distintas modalidades.

A alimentação de Giovanna é outro ponto importante. Afinal, para manter o corpaço não basta apenas queimar calorias se exercitando. É necessário também alcançar um equilíbrio na alimentação. Esse é justamente o segredo da atriz, que já revelou que não se priva de comer suas guloseimas quando está com vontade, mas sempre moderamente.

Ela também fez algumas alterações de estilo de vida recentes, desde que entrou na pele de Luana, na trama A Regra do Jogo. Na vibe hippie da personagem, que é vegetariana, a atriz também decidiu eliminar 90% da carne vermelha em seu cardápio, por questões ecológicas e de apego aos animais.

Fama e carreira de Giovanna Lancellotti

Apesar de ter apenas 22 aninhos, Giovanna já tem um currículo recheado. Criada em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, ela saiu de casa aos 16 anos para estudar teatro na capital paulista e foi emancipada pelos pais, que não tinham tempo de acompanhar sua rotina de testes para as novelas.

Seu primeiro papel foi o da personagem Cecília Machado, na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Quando o folhetim chegou ao fim, ela assinou um novo contrato com a emissora. Desde então, integrou o elenco de novelas e minisséries, como Gabriela, Insensato Coração e Alto Astral.

Certamente vamos continuar vendo essa beldade com frequência na telinha.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!