Bem-Estar > Motivação

Dicas de filmes: lançamentos que você não pode perder

Por Redação Fortíssima 25/05/2016

Nada melhor do que uma sessão de cinema para os dias de folga. Para os fãs da telona, 2016 promete ser um ano de grandes lançamentos. Há alguns títulos realmente imperdíveis. Confira um pouco mais sobre as melhores dicas de filmes que você deve assistir.

Dicas de filmes

Batman e Superman prometem movimentar as telonas. Foto: Divulgação

Dicas de filmes no cinema

Passar o final de semana enfurnado em uma sala de cinema é um dos programas preferidos de muitas pessoas. Independentemente do gênero que você mais curte, há lançamentos para todos os gostos. Confira o que está em cartaz no cinema – e o que ainda está por vir:

Capitão América –  Guerra Civil

Estrelas: Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson

Quem é um fã da Marvel vai amar essa opção. O filme começa com o Capitão América, que lidera uma nova equipe de Vingadores. Mas um incidente internacional acaba causando uma boa dose de danos colaterais.

A partir daí, o resultado é uma pressão política por um regulamento que force os super-heróis a se registrarem. Enquanto alguns concordam com essa medida, outros não. E isso leva a um confronto em que os heróis não lutam contra vilões, mas contra eles memos. Mais especificamente, Capitão América e Homem de Ferro entram em rota de colisão.

Angry Birds – O filme

Estrelas: Peter Dinklage, Jason Sudeikis, Kate McKinnon, dentre outros

Dos celulares para o cinema. O filme se passa na Bird Island, um paraíso intocado e habitado por pássaros que são ingênuos, inocentes e nada sabem sobre o mundo exterior. Eles valorizam seus ovos acima de tudo.

Com exceção de alguns, todos são despreocupados e descontraídos.Tudo muda quando as aves são visitadas por porcos verdes. Eles são mudos, mas muito engraçados. Vale a pena conferir.

Batman vs. Superman – A origem da justiça

Estrelas: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Callan Mulvey, Tao Okamoto, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane

Temendo as possíveis ações de um super-herói considerado um falso Deus (no caso, o Superman), Batman o vê como perigo à ordem pública. A rivalidade entre eles também  é alimentada pelo ressentimento e pela vingança.

Nada parece impedi-los de travar essa guerra. Tudo muda quando uma nova ameaça perigosa logo ganha impulso, colocando a humanidade em maior perigo do que jamais havia conhecido e experimentado antes.

Milagres do Paraíso

Estrelas:  Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, John Carroll Lynch, Eugenio Derbez e Queen Latifah.

Esse filme é baseado na incrível história da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna incansável em busca de uma solução. Depois de Anna sofrer um acidente, um milagre extraordinário se desenrola.

O Caçador e a Rainha do Gelo

Estrelas:  Chris Hemsworth , Charlize Theron , Nick Frost, Sam Claflin,  Emily Blunt , Rob Brydon e Jessica Chastain

Freya, a Rainha do Gelo (Emily Blunt), traz sua irmã Ravenna (Charlize Theron) de volta à vida. Poderosas, elas planejam conquistar a Floresta Encantada. Apenas os caçadores podem pará-las nessa continuação da fábula da Branca de Neve.

E aí, o que achou das dicas de filmes? Pronto para correr para o cinema? Depois nos conte como foi.