Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Áries em 2017

Por Tatiana Barros 12/11/2016

Nesta época, é comum uma expectativa em relação ao ano que se aproxima e muitas pessoas começam a planejar o que pretendem realizar nos próximos 12 meses que se iniciam. E para quem acredita em astrologia, este também é o momento de conferir o que os astros reservam para cada signo. Pensando nisso, preparamos uma série especial com a astróloga Aline Camargo. Para iniciar, confira as previsões para o signo de áries em 2017.

Confira as previsões para o signo de áries. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de áries. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Áries em 2017

O ingresso do Sol em Áries é marcado com a conjunção da Lua com Saturno em Sagitário, ambos signos do elemento fogo. É possível sentir também a influência de Vênus retrógrada em Áries, indicando que cuidados devem ser tomados para evitar transtornos nas parcerias, sejam íntimas ou não.

Pelo signo de Áries também estarão Mercúrio e Urano, trazendo dinamismo ao pensamento e testando de certa maneira a paciência dos arianos. Enquanto Mercúrio age diretamente potencializando o pensamento e as comunicações, Urano indica ações inesperadas. Isso quer dizer mudanças repentinas de prazos, agendas e o cuidado com acidentes ao extrapolar limites com o corpo.

O início do ano terá possibilidades de boas negociações e paqueras. Aqui, temos a abertura para entrarmos em acordos com necessidades e bons fluxos para alimentar as relações íntimas.

O ano indica a necessidade de abrir mão do controle, de conseguir ir ao encontro de desapegos e mudanças internas. Aqui, é a ação de Plutão que influencia a necessidade de transmutações nas formas de agir, pensar, se comunicar e lidar com a vida.

A influência é maior em relação à coragem, com a ação de Urano e Júpiter. O único risco é não conseguir lidar com a realidade e acreditar que tudo pode ser maior que o possível.
Saturno deixa claro que é necessário compreender que o tempo ainda é o grande senhor dos movimentos e de nada resolve sair de forma destemperada para conquistar as coisas.

A astróloga Aline Camargo finaliza, reforçando que tudo tem seu tempo e que, “com toda certeza, 2017 será um ano marcado por amadurecimento, desapegos e o não exagero de expectativas. Vale lembrar, que gastar energia e colocar o corpo em atividade requer cuidado e preparação para evitar acidentes pelo corpo”.

Gostou das previsões para o signo de áries em 2017? Não deixe de conferir, semanalmente, as previsões que a astróloga Aline Camargo para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!