Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Touro em 2017

Por Tatiana Barros 15/11/2016

Na semana passada, iniciamos uma série com sobre o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco em 2017. E dando continuidade ao nosso especial de fim de ano, a astróloga Aline Camargo antecipa as previsões para o signo de Touro. Saiba o que você pode esperar do próximo ano que se aproxima.

Confira as previsões para o signo de Touro. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Touro. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Touro

O taurino é conhecido por ser determinado e persistente. Além disso, a pessoa deste signo costuma ser teimosa e tem dificuldades em dar o braço a torcer. Quem é de touro tem um senso prático e busca estabilidade na vida. São extremamente leais, agradáveis e acolhedores.

Confira as previsões para o seu signo:

Para o signo dos prazeres, da sinestesia, do toque e da força, o ingresso do Sol em Touro já indica a necessidade do signo compreender que não é preciso “carregar o mundo nas costas”, nem mesmo se manter na preguiça. Afinal, Saturno retrógrado estará em bom aspecto com o Sol de ingresso, indicando a necessidade de cuidados com a saúde e reformulação da rotina.

O cuidado é não se deixar engolir por momentos da vida e sair tomando decisões que possam causar dores de cabeça futuras. Vale muito pensar com calma e não deixar que o desejo do outro ultrapasse seus limites.

As influências virão de bons aspectos com Netuno e Plutão que estará retrógado. Aos taurinos, aqui fica o convite para sua grande dificuldade: o desapego. Abra mão do que realmente não faz mais sentido para a vida, e o que pode muito ajudar nesse momento é conseguir se abrir ao sutil, ao que só podemos ver e crer através do sensível, do sensorial. Conseguindo isso, abre-se espaço para iniciar movimentos em direção a grandes atitudes. Lembre-se: a necessidade de ter controle sobre tudo será seu grande inimigo!

O ingresso do Sol em Touro tem a Lua em Aquário influenciando um desejo maior de passar bons momentos com amigos e levar mais a sério os projetos, sem largar tudo pelo caminho.

A astróloga Aline Camargo finaliza, reforçando que vale deixar anotado na memória ou na agenda: “em 2018, Urano ingressa em Touro testando de vez todos os limites taurinos de apegos e necessidades de controle, por isso aproveitem bem 2017 para já irem testando as possibilidades de serem mais flexíveis”.

Gostou das previsões para o signo de Touro em 2017? Não deixe de conferir, até o fim do ano, as previsões que a astróloga Aline Camargo para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!