Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Peixes em 2017

Por Tatiana Barros 27/12/2016

Quem acompanha o nosso site já sabe que, nas últimas semanas, apresentamos uma série de fim de ano, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E finalizando o nosso especial, a astróloga Aline Camargo conta quais são as previsões para o signo de Peixes no próximo ano.

Previsões para o signo de Peixes em 2017

Se este é o seu signo, saiba como será o ano de 2017, segundo os astros:

Para os nativos de Peixes 2017 vem regado da tensão da Lua Escorpião e do bom aspecto com Saturno, entrando de forma madura em contato com o tempo, desapegos, pés tocando o chão e corpo para realizar seus projetos.

Confira as previsões para o signo de Peixes. (Istock)

Confira as previsões para o signo de Peixes. (Istock)

Sendo assim, esse é um ano para cuidar da vida amorosa, de aproveitar Mercúrio em seu signo e transbordar pelas artes e expressões afins. Quando se entra em contato com essas expressões, o corpo se torna mais sensível e é aqui que não se deve perder tempo em pequenas coisas que podem lhe tirar do sério. Cada ser é um e carrega seu modo próprio de estar no mundo. Evite confrontos por coisas que não te definam ou não te digam respeito.

Ao encontrar com Mercúrio e Netuno, sendo que o segundo é seu regente contemporâneo, Peixes deve tomar cuidado para não se perder entre as milhares de expressões que compõem consigo, principalmente as crenças. Evite entregar tudo na mão dessas energias. Lembre-se: esse é um ano de realidade e ações movidas por você.

Este é um importante período para cuidar da saúde e não deixar que a sobrecarga tome conta do seu corpo. Isso com toda certeza irá provocar desajustes de saúde, causando desânimo e desejo de desistir (algo típico desse signo).

Como boa água mutável do zodíaco, é necessário aproveitar o humor da Lua Escorpião no ingresso do Sol para drenar e deixar vazar emoções que não mais se compõem com sua vida. É um ano para trocar e purificar seus sentimentos, sem ficar se desgastando com detalhes que não lhe cabem.

2017 carrega para os nativos desse signo a boa sorte no campo profissional, fechando ciclos e se lançando de forma mais fluida entre os meios desejados. Por fim, vale lembrar que para adequar essas predições ao seu mapa natal, consultar um astrólogo se faz necessário.

Gostou das previsões para o signo de Peixes em 2017? Não deixe de acompanhar toda a série que fizemos em parceria com a astróloga Aline Camargo. Procure o seu signo e fique por dentro do que os astros reservam para você, no próximo ano! E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o nosso site!