Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Sagitário em 2017

Por Tatiana Barros 12/12/2016

Quem acompanha o nosso site já sabe que estamos com uma série de fim de ano, antecipando o que os astros preparam para cada signo do zodíaco em 2017. E continuando o nosso especial, a astróloga Aline Camargo conta quais são as previsões para o signo de Sagitário no próximo ano.

Confira as previsões para o signo de Sagitário em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de Sagitário em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Sagitário em 2017

A pessoa regida pelo signo de Sagitário preza por sua liberdade e tem alma aventureira. O sagitariano gosta de fugir da rotina, apreciando tudo o que é novo. São ainda curiosos, energéticos e conhecidos por serem pessoas extrovertidas e otimistas.

Se este é o seu signo, saiba como será o ano de 2017, segundo os astros:

2017 se inicia para os nativos de Sagitário com doses leves de aventuras, encontros que possibilitam paqueras e desenvolvimentos de relacionamentos. Vênus ainda estará por Escorpião indicando a necessidade, de caso existam entregas amorosas, você deve fazê-las de forma leve e tranquila. O sentimento de posse não deve estar presente neste ano.

Outro tema é o encontro do Sol com Saturno pedindo aos nativos amadurecimento e maior encontro com estudos. Além disso, será necessário perceber de forma mais concreta que tempo e memórias são importantes para ir além, para conquistar espaços e não ser engolido pelas doutrinas dos outros.

Um cuidado a se tomar é o de não se perder em falsas crenças, em nebulosidades que possam no começo parecerem certas, sérias e tentadoras e que no final podem causar aprisionamento e desilusão. Isso acontece devido a quadratura que o Sol receberá de Netuno em Peixes.

Por mais que Netuno seja regente contemporâneo de Sagitário, uma quadratura pede cuidado ao se expressar, ao tomar decisões e a se resolver coisas chatas do cotidiano. São necessárias doses extras de atenção para não se perder dentro do inflexível.

Antes de o Sol migrar para Capricórnio, ele encontra com Saturno abrindo espaço para que relações tomem outros formatos, que haja um amadurecimento. Será possível trocar o status de “namoro” por algo mais sério.

Por fim, o humor é da Lua Virgo, indicando um ano de doses de organizações e de cuidados com a saúde!

Gostou das previsões para o signo de Sagitário em 2017? Não deixe de acompanhar a série feita em parceria com a astróloga Aline Camargo e fique por dentro do que os astros reservam para todo o zodíaco! E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acesse sempre o nosso site!